Amor

3.3K 150 48
                                    

TAGS_HENTAI-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HETEROSSEXUALIDADE-SEXO-HÍBRIDOS

Eu: eu queria foder loucamente, gemendo alto e gritando para todos ouvirem, batendo, apanhando, arranhando, mordendo...-suspirei.-mas a culpa não é minha se eu fico romântica quando estamos transando!-fiz bico.-ele sabe como me tocar...

Cat: é, mas... você é uma híbrida de hiena, deveria ser mais selvagem... não?-ergueu uma sobrancelha e de repente aliviou a expressão.-entendi! Ele é um leão, te deixa submissa.

Eu: submissa?-murmurei confusa.

Cat: leões são superiores às hienas!

Eu: são?

Cat: é óbvio! Você nunca assistiu O Rei Leão?

《》《》《》

Senti os braços passarem por volta da minha cintura enquanto eu mexia no armário e a respiração próxima do meu ouvindo, me deixando totalmente arrepiada.

Laih: está pensativa, bebê?-ditou rouco, beijando o meu pescoço.

Eu: amor.-chamei baixo.-você me deixa submissa por ser um híbrido de leão e eu uma hiena?-questionei curiosa e o mirei pelo espelho preso na porta de metal.

Laih: você acha que eu te intimido?-retribuiu o olhar.

Eu: claro que não, mas... eu não sei agir "selvagem" com você!

O maior me virou e eu senti o armário contra as minhas costas, Laih tocou minha bochecha e selou nossos lábios calmamente, me fazendo praticamente derreter em seus braços.

Laih: por que quer ser selvagem comigo, amor?

Eu não fazia idéia do que responder, apenas o abracei e respirei fundo, perdia a noção do tempo daquela forma, Laih me deixava extasiada, podia passar horas apenas sentindo seu cheiro, mas de repente o sinal tocou e eu me afastei.

Eu: tenho que ir.-segui na direção da sala e só ao chegar percebi que tinha esquecido todos os livros.-droga.

《》《》《》

O céu já estava escuro, eu andava calmamente na direção do dormitório masculino, Laih teria ido me buscar se eu avisasse, mas queria ser "selvagem".

Eu: eu já fui considerada predadora.-fiz bico.-agora todos acham que eu sou apenas a presa de Laih.

Entrei no pavilhão já conhecido e caminhei em silêncio com meus próprios pensamentos até chegar em seu quarto, bati fraco na porta e o maior atendeu apenas de cueca, me olhando surpreso.

Laih: amor?

Eu: vim dormir aqui.-passei por si e simplesmente me joguei em sua cama, me enrolando no cobertor quentinho, tinha seu cheiro.

Laih: Sava.-deitou ao meu lado.-o que houve?-tirou o cabelo que caía sobre meu rosto e eu apenas dei de ombros.-diga pra mim.-me puxou contra si.

Eu: você acha que eu devia ser mais safada na cama?-ergui meu rosto e o mesmo travou me olhando

Laih: você... Sava.-respirou fundo.-sabe o que eu quero de você na cama?-puxou o cobertor que me tapava, o jogando aos pés da cama.-quero que deite.-se inclinou sobre mim.-relaxe.-se posicionou entre minhas pernas.-e me deixe cuidar de você!

Ele me beijou, grudando ainda mais nossos corpos e puxou minha camisola lentamente até ela ficar sobre meu peito, seu quadril se roçou contra o meu lentamente e eu ofeguei, sentindo seus beijos passarem para o meu pescoço enquanto uma de suas mãos agarrava meu seio.

Eu: Laih.-chamei baixo.

O moreno mordeu meu lábio inferior e sorriu de lado antes de descer, beijando meu corpo até chegar na minha intimidade, nesse momento eu percebi que estava novamente deixando ele fazer tudo e me inclinei levemente.

Eu: eu quero fazer isso.-me afastei e ele se ajoelhou confuso, me permitindo ver a marca na cueca.-deita aqui.-o puxei, fazendo o maior se deitar onde antes eu estava e enrolei meu cabelo rapidamente, engatinhando para trás.

Toquei o cós da cueca e a puxei devagar, soltando o membro animado do tecido, sem muita enrolação, o segurei, movendo minha mão lentamente enquanto tomava coragem para iniciar. Pus a ponta em meus lábios, passando minha língua por si no mesmo ritmo em que movia minha cabeça e logo fui pondo mais em minha boca, até sentir que não devia mais, fazia questão de o molhar e apertava meus lábios, sentindo Laih pulsar, podia ouvir seus arfares e isto apenas me deixava mais confiante.

Usei mais minha língua e aumentei a velocidade em que o estimulava, controlando a vontade de tossir quando acabava me empolgando demais. Mudando meu foco, lambi todo o comprimento, passando por suas bolas, estimulando ali ao mesmo tempo que o masturbava, olhando para cima e tendo a visão do híbrido de olhos fechados, desfrutando de cada sensação.

Imaginei que o faria gozar daquela forma, mas Laih segurou minha mão e abriu os olhos, me puxando para o seu colo, rapidamente arranquei a camisola que havia descido novamente e levantei meu quadril, posicionando a glande molhada em minha entrada, revirei os olhos ao deixá-lo me penetrar e gemi manhosa, admirando o moreno.

Laih nos virou na cama, me deitando novamente e eu mordi meu lábio inferior, passando as mãos por seus ombros, seus movimentos iniciaram intensos e tremi excitada, ele não parava e me olhar por um segundo sequer, observando cada expressão que eu fazia.

Eu: eu te amo.-ditei baixo e ele sorriu, colando ainda mais nossos corpo enquanto aumentava a velocidade.

Laih: adoro quando diz isso.-roçou nossos lábios de forma provocante e eu arqueei meu corpo, estava vindo.

Eu: amor, devagar.

Laih: por que?

Eu: eu vou gozar.-ofeguei, não querendo vir ainda, mas ao invés de diminuir, Laih aumentou a velocidade e eu joguei minha cabeça para trás, agarrei o lençol com força sentindo meu orgasmo vir e o som molhado das estocadas apenas aumentou.

Laih: isso aí, amor.-riu baixo, deixando selos pelo meu pescoço e eu o senti vir em uma estocada forte, se desfazendo em meu interior, enquando eu tentava me recuperar.-eu só preciso de você assim por mim, bebê!-ofegou e eu o mirei ainda trêmula.

Eu Explodi (Contos_H)Onde histórias criam vida. Descubra agora