Bad Girl

5.3K 222 59
                                    

TAGS_HENTAI-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HETEROSSEXUALIDADE-SEXO

Ray: garota, você está maravilhosa, as vadias vão lamber seus pés.-sorriu acendendo um cigarro e eu parei em sua frente.

Juny: quem é a minha menina má?

Eu: sou eu.-revirei os olhos e roubei um dos cigarros acesos.-me avisa quando vir o Lin.

Daphy: eu ainda vou descobrir como aquele boy deixou a "vadia má" igual uma cadelinha com o rabo entre as pernas.-cruzou os braços e eu apenas dei um trago, soltando a fumaça calmamente enquanto mirava o céu.-ele deve foder muito gostoso.-sorriu maldosa.

Eu: não vou fazer propaganda do meu namorado para vocês.-dei de ombros dando mais um trago e elas riram.

Juny: ele chegou.

Imaginei que Lin ainda estaria longe o suficiente para eu esconder o cirrago, mas quando mirei em volta, ele já passava do nosso lado e de primeira viu o que tinha entre meus dedos, me encarando sério e seguindo reto.

Eu: amor.-devolvi o cigarro para uma das meninas e fui rápido atrás dele, segurando sua mão.-eu só estava ajudando uma das meninas, Ray me pediu para segurar e...-ele pôs uma de suas mãos em minha nuca e aproximou seu rosto do meu calmamente, fazendo todo o colégio travar para nos olhar.

Lin: sua boca está cheirando a cigarro.-falou sério, antes de se virar, seguindo seu caminho para dentro do prédio.

Ray: ele tira toda a sua pose de bandida, todo mundo fica impressionado.

Juny: você parece que vai gozar quando chama ele.. "amor".-me imitou.

Daphy: o que irritou seu nerd gostoso?

Eu: prometi que não ia mais fumar.-engoli em seco.

Ray: você chama ele de "Daddy" quando estão transando?

《》《》《》

Eu estava nua de quatro, totalmente empinada enquanto Lin tirava seu óculos, me olhando, o maior vestia apenas uma cueca mostrando seu corpo perfeito e mostrava aquela pose que ninguém via em si além de mim, seu lado sério era sexy pra caralho.

Lin: está proibida de se mexer.-ditou calmo e andou em volta da cama, analisando meu corpo.

Ofeguei nervosa quando ele se deitou na cama, deixando seu rosto abaixo da minha intimidade,  o mesmo abriu mais minhas pernas até eu sentir seus lábios em minha pele e eu tremi, já excitada apenas pela forma como ele agia e o clima que criava.

Lin: não se mova...-passou a ponta de seus dedos pelas minhas coxas.-por nada.

Eu: mas...

Lin: ou eu paro tudo.-concluiu e eu mordi meu lábio inferior, me concentrando apenas em minha respiração até o maior sugar e lamber meu clitóris, o molhando bem, como sabia eu adorava, ele ia diretamente onde era mais sensível, o que automaticamente me dava uma vontade louca de me esfregar em sua língua, mas não podia.

Eu: amor.-fechei forte meus pulsos, me contraindo sem pausa enquanto ele me chupava tão bem.-por favor.-implorei. Sem ter mais controle, rebolei levemente e Lin parou tudo.-não.-choraminguei e percebi que ele se afastou, continuando atrás de mim.

Lin: não se mova.-deu um tapa em minhas nádegas e eu tremi.-quer que eu te deixe assim?-neguei e me preparei para receber outro tapa, que veio mais forte e ao aguentar, meu namorado riu baixo, levando um de seus dedos, do meu clitóris até minha entrada levemente.-está tão molhada, amor.-ele se aproximou novamente, mas agora pôs sua língua em outro lugar, aquele quase nunca tocado, mas que me dava um tesão enorme.

Ele começou a lamber intensamente aquela área, aproveitando bem sua saliva ali enquanto estimulava meu clitóris, movendo seus dedos em círculos. Por um momento eu esqueci como se repirava e revirei os olhos, gemendo arrastado, sentindo que meu orgasmo viria.

Lin: ainda não.-se afastou novamente e sem pensar eu esperneei por ter meu orgasmo interrompido, esquecendo totalmente da ordem.-certo, fique aí.-ele ia sair do quarto, mas o puxei para cama rapidamente, ficando sobre si.

Eu: não, por favor, eu te amo.-falei com o rosto escondido em seu pescoço.

Lin: o que disse? Você me ama, amor?-fez eu me afastar minimamente e eu assenti enquanto o sentia tirar os fios de cabelo que tapavam meu rosto.-sabe que eu adoro quando você diz isso!-limpou as lágrimas que caíam por minha bochechas e eu funguei.

Eu: eu te amo.-repeti.

Lin: fica tão linda dizendo isso.-sorriu de lado.

Eu: por favor, amor.-implorei mais uma vez.-eu juro que não vou fazer de novo!

Lin: o que?

Eu: não vou fumar, eu juro.-arfei.-e não vou tentar te enganar novamente.

Lin: essa é a minha garota.-nos virou na cama e abaixou sua cueca, guiando seu pau até a minha entrada que pedia por si, me penetrando devagar, selando nossos lábios.-está pulsando tanto, amor.-sussurrou provocante e eu gemi manhosa, movendo meu quadril contra o seu por não aguentar esperar mais nenhum segundo.-quem disse que podia se mexer?-questionou e eu passei meus braços por seus ombros.

Eu: amor.-chamei dengosa.-eu te amo.-sussurrei sem deixar de me mover.-sou sua garota.-ele riu baixo, se movendo contra minha mim, forte e rápido, como o que eu precisava.

Lin: minha garota?-murmurou divertido e eu assenti rápido, estimulando meu clitóris desesperadamente, olhando como nossos corpos se chocavam, tapei meus lábios com a mão livre para não gritar e olhei Lin.

Eu: eu te amo, eu te amo...-repetía abafada pela palma enquanto tremia, sentindo meu orgasmo vir mais forte.-eu to gozando.-arqueei meu corpo.-não para.-fechei meus punhos com força e deixei meus lábios entre abertos, abrindo mais minhas pernas e rindo ainda perdida na sensação tão boa.-eu te amo.-ofeguei, pulsando forte e grudei meus lábios ao pescoço de Lin, sugando sua pele e arranhei suas costelas.-eu te amo.-beijei sua pele, sentindo o maior se desfazer, gemendo rouco.

《》《》《》

Ray: sabe, a gente estava perguntando para essa trouxa...-deu ênfase no xingamento e eu apenas continuei, agarrada em Lin.-como era uma transa de vocês, mas vendo esse chupão...-riu.

Daphy: coitado de você na cama com essa garota.-brincou.

Juny: deve sofrer na mão dela.

Eu: é.-me intrometi.-ele sofre, eu curto dominar, sabe...-menti e Lin riu baixo.

Ray: então ele é seu submisso?

Eu: isso aí.-sorri.

Juny: faz sentido, é óbvio que você domina.

Eu: claro, eu não sou submissa de ninguém, querida.-dei de ombros e olhei Lin, qe acariciou minha bochecha calmamente.

Ray: minha diabetes...-as três se viraram para entrar e nós rimos baixo.

Eu: eu te amo.-selei nossos lábios.

Eu Explodi (Contos_H)Onde histórias criam vida. Descubra agora