TAGS_HENTAI-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HETEROSSEXUALIDADE-SEXO-BRUXA-FICÇÃO-UNIVERSO PARALELO
Me levantei, olhando Ravi deitado ainda dormindo, beijei sua bochecha e lentamente ele abriu os olhos, sorrindo fofo antes de se levantar.
Ravi: bom dia, Au'.-murmurou.
Eu: bom dia, meu amor, tome um banho, eu vou falar com uma amiga e volto logo, certo?-ele assentiu, me abraçando.
Quando o mais novo foi para o banheiro, eu saí do quarto e fui até a sala onde deveria encontrar Pietra que parecia extremamente nervosa quando cheguei, me olhando ofegante e erguendo sua mão para que a porta se fechasse atrás de mim.
Pietra: Aurora, eu amo Ravi, mais do que já amei tudo nessa vida.-falou direta e eu cruzei meus braços.-você tem que parar de proteger ele em tudo, Ravi precisa viver a vida dele, não com você em cima analisando cada passo.
Eu: você me diz que ama ele... e depois diz que não devo protegê-lo.-suspirei.-eu amo Ravi, Pietra e não deixarei nada de mal acontecer com ele.
Pietra: sabe... eu acho que o seu amor não é apenas de "mãe" ou "irmã mais velha".-fechou os punhos.-você ama Ravi como um homem.
Eu: Ravi é uma criança.-ditei séria.
Pietra: ele tem dezenove anos, Aurora, abra seus olhos.-implorou.
Eu: desculpe Pietra, mas não deixarei que continue se relacionando com Ravi.-me virei, percebendo que a porta já não estava mais lá.
Pietra: EU AMO ELE.-ouvi sua voz de choro.-me perdoe, Aurora.-um vento passou rápido por mim e eu a olhei, percebendo com suas mãos brilhavam intensamente.-eu não quero mal há você!-soluçou.
Eu: o que está fazendo, Pietra?
Pietra: eu vou te mandar para um lugar onde você será mil vezes mais útil...-arregalei os olhos.-um universo... onde você nunca nasceu.
《》《》《》
Abri meus olhos e senti minhas mãos presas de forma dolorida por correntes no teto, murmúrios vinham aos montes e eu logo percebi os homens afastados, me olhando de forma curiosa enquanto aparentemente esperavam por algo.
Eu: onde estou?-mirei em volta e o silêncio dominou o cômodo.
-ela caiu do céu, Chefe, em cima de dois inimigos nossos.-ouvi alguém contar calmo e passos iam se tornando mais altos.
-as pessoas não caem do céu, Berilo.-uma voz grave respondeu.
Eu: Berilo?-repeti o nome conhecido e levantei meu rosto, vendo aquele velho amigo bruxo ao lado de um homem.-Berilo, é você?-mirei seu pescoço e percebi o "Colar Dos Mundos" que eu lhe dei, antes do mesmo desaparecer.
-conhece ela?
Berilo: conheci há muitos anos.
Eu: Berilo, quem são esses caras?-arfei.
Berilo: não reconhece, Aurora?-apontou para o homem ao seu lado e eu o olhei melhor, arregalando os olhos assustada.
Eu: Ravi?-ele cruzou os braços.
-não sei quem é esse, mas não sou eu... de onde veio?
Eu: de um universo paralelo.-respondi sincera, mas as expressões que recebi mostraram que ninguém acreditava.
-acha que estamos brincando?
Eu: estou falando sério.-revirei os olhos.-eu também não estou feliz de estar aqui e ter que olha pra sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Explodi (Contos_H)
Romance["Eu Explodi" são contos. Todos vão ter hentai (sexo heterossexual). Alguns podem ser mais brutos e outros mais românticos, de personagens que eu invento. É um presente meu para todos vocês. E também é uma forma de me acalmar escrevendo putaria. Es...