TAGS_HENTAI-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HETEROSSEXUALIDADE-SEXO
Já ouviu falar em "gostosa invisível"? Sou eu, meu amor! Eu não sou popular, não tenho muitas amigas, não recebo pedidos de namoro constantes, mas eu sou uma gostosa, pode perguntar para qualquer um, eles vão concordar.
O lance é assustar e atrair, assim se torna uma gostosa invisível, as pessoas tem medo de chegar em você, mas não podem negar o quão atraente é e eu simplesmente adoro isso! Ninguém sabe, mas esse é o posto da rainha, o poder.
Brincadeiras à parte, é apenas um rótulo divertido, aproveite, mas não o leve tão à sério, ou você só vai se tornar mais uma mente vazia, igual os atletas, as patricinhas e a galera que se acha inteligente e super desenvolvida só por usar óculos e não ir para festas...
Falando em festa, eu estou em uma, para ser mais exata, na festa do meu irmão em nossa casa e hoje via todos os rótulos lá, todos em seu grupinho, nem notando como eu passava entre os mesmos analisando as informações, meu único companheiro era o copo de whisky.
Chanyl: olha ali, Joe, o bobão!-apontou com as amigas e eu parei curiosa, mirando na mesma direção que elas e confesso que pela primeira vez, senti meus olhos brilharem.-ele pode estar vestido diferente, mas continua sozinho e com aquela cara de nerd... certeza que a irmã dele que o vestiu, ela sim tem bom gosto.-debochou.
Eu: tem mesmo!-comentei, passando entre elas e me aproximei, até sentar ao lado do mesmo.-está sozinho? Por que não trouxe sua namorada ou namorado?-ele pareceu confuso por um momento.
Joe: ah, eu não tenho namorada!-olhou em volta, como se ainda não tivesse certeza se eu estava falando consigo.
Eu: é mesmo?-lambi meus lábios.-então podemos aproveitar a festa juntos, você é o Joe, certo? Eu sou a Alex... gosta de beber algo em específico?-ele finalmente me olhou e eu inclinei minha cabeça, deixando nossos rostos bem próximos.
Joe: e-eu não custumo beber, na verdade acho que só me chamaram para essa festa por causa da minha irmã.-mostrou o copo com cerveja, eu imaginei que já estivesse quente pela sua expressão e o peguei, deixando em um canto.
Eu: você é fofo, Joe.-toquei sua bochecha.-prova isso aqui, vê se gosta.-ele tomou um pouco do líquido em meu copo, fazendo cara feia antes de mostrar que gostou.-bom?
Joe: no início foi estranho, mas gostei.
Eu: é?-meu sorriso só se alargava mais e começava a ter um pensamento de pegá-lo para mim.-ainda bem que eu tenho um copo cheio para nós dois então...-ditei sugestiva, tomando um gole também e ele sorriu levemente.-qual sua idade, Joe?
Joe: dezenove.
Eu: perfeito pra mim!-ele travou.
Joe: o que?
Eu: aqui, mais um gole.-entreguei em sua mão e ele bebeu sob meu olhar, eu estava completamente relaxada e ele me parecia tentador, minha mente ficava cada vez mais criativa.-quero te conhecer melhor, Joe, me conte mais de você.
《》《》《》
Aparentemente Joe era a fofoca, eu podia sentir os olhares, ele sentia também e às vezes se encolhia, mas eu fazia questão de o relaxar novamente, ficando praticamente grudada em si, nem sabia há quando tempo estávamos conversando, parecia que já nos conhecíamos há anos e ainda assim, eu só ficava mais interessada, nós estávamos no sofá, a garrafa de whisky estava no meu colo quase vazia e claramente quem bebia a maior parte era eu, apreciando a animação na qual ele me contava tudo.
Joe: aí minha irmã o fez me convidar.-revirou os olhos.‐é uma vergonha admitir isso, mas foi ela que me vestiu hoje, arrumou meu cabelo, até me fez passar perfume e isso...-apontou para a corrente, que até já foi foco dos meus pensamentos mais inapropriados.-ela encontrou uns amigos e eu dei um jeito de fugir, não queria atrapalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Explodi (Contos_H)
Romance["Eu Explodi" são contos. Todos vão ter hentai (sexo heterossexual). Alguns podem ser mais brutos e outros mais românticos, de personagens que eu invento. É um presente meu para todos vocês. E também é uma forma de me acalmar escrevendo putaria. Es...