TAGS_HENTAI-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HETEROSSEXUALIDADE-SEXO-NATAL-PAPAI NOEL
Vamos de Natal...
Chite
Eu: isso.-sorri ansiosa ao saber da notícia por um dos gnomos.
Estava saltitando alegre para casa quando de repente alguém apareceu em minha frente, sem conseguir parar, pulei para o seu colo e arregalei os olhos de susto, só ficando calma ao ouvir aquela risada gostosa, grave e apaixonante.
Chris: preste atenção, Chite.-mirei o mais velho e sorri envergonhada, pondo uma mecha para trás da minha orelha.
Chris é filho do vô Norte, não o mais velho, obviamente, era o terceiro filho homem, sempre esteve junto comigo, mesmo sendo alguns séculos mais velho, o maior cuida de mim desde pequena e eu o amo mais do que qualquer coisa... mas o que ele pensaria caso eu dissesse? Provavelmente sigo sendo uma criança aos seus olhos, vovô já disse que ele deveria casar com uma mulher próxima de sua idade, "madura suficiente", sempre olhando minhas tias, mas nunca para mim, mesmo eu sendo a primogênita de Christmas.
Eu: tio Chris.-chamei baixo.
Chris: o que eu disse sobre me chamar de "tio"?-fez cara feia.
Eu: o vovô Norte disse que eu devo ser respeitosa e formal.
Chris: meu bem, você sabe que "o vovô" é só um velho chato!-me soltou.-no que pensava enquanto vinha?
Eu: Santa e Sny vão casar! Ele vai anunciar hoje no jantar.-contei em um tom baixo enquanto olhava em volta.
Chris: isto vai ser interessante.-sorriu ladino.-veremos os velhos morrerem.
Eu: o que?-arregalei os olhos.
Chris: brincadeira.-riu levemente.-então nos vemos mais tarde.
Eu ia passar reto por ele, mas quase senti seu olhar queimar minhas costas e me virei lentamente, Chris tinha uma sobrancelha arqueada e ao receber meu olhar, tocou a própria bochecha. Sabia bem o que aquilo significava, pulei em seu colo antes de beijar aquela área e sorri largo ao fazê-lo, voltando correndo para o meu caminho, entre as casas grandes fui até a quinta das maiores.
Mamãe: tirou as botas?-perguntou alto assim que entrei.
Eu: SIM.-corri até o meu quarto e abri a janela, gritando animada ao ver a base da sexta casa já sendo feita, seria a casa de Santa Claus quando estivesse pronta.
Senti meu rosto corar ao ver as outras poucas casas menores construídas paras os casais feitos entre as família, tudo que eu desejeva era ver uma casa para Chris e eu sendo construída e sempre sonhava com isso, mesmo sabendo que não aconteceria.
Eu: seria tão perfeito.-arfei.
Mamãe: "será!".-parou na porta do quarto.-Chris vai adorar contruir a casa de vocês com seus tios e seu pai.-sorriu.
Eu: mamãe, não diga alto.-pedi.
A mais velha deu risada e se aproximou, abrindo meu guarda roupa calmamente, ela olhava os vestidos verdes e vermelhos de forma atenta a qualquer detalhe, podia sentir o cheiro doce e salgado no ar, todas as mães cozinhavam para o jantar, de longe vi meus tios e meu pai levando a mesa gigante da família para o centro, Chris estava ajudando e falando algo com aquela sua expressão maldosa que fez meu pai rir negando com a cabeça.
Mamãe: ele vai ficar de boca aberta.-falou maliciosa e eu olhei a roupa em suas mãos, arregalando os olhos.
《》《》《》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Explodi (Contos_H)
Romance["Eu Explodi" são contos. Todos vão ter hentai (sexo heterossexual). Alguns podem ser mais brutos e outros mais românticos, de personagens que eu invento. É um presente meu para todos vocês. E também é uma forma de me acalmar escrevendo putaria. Es...