Seu Tom

4.4K 165 70
                                    

TAGS_HENTAI-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HETEROSSEXUALIDADE-SEXO

Rwo: vem aqui.-chamou e eu olhei as unhas do meu pé, pintadas com cuidado e perfeição, a borracha separava os dedos para que não borrasse e eu afastava agora o pincel melado de branco.

Eu: estou ocupada.

Rwo: não to nem aí! Vem logo...-segui em silêncio, admirando o esmalte.-avisa quando estiver chegando.

Eu: qual fica melhor... rosa bebê ou branco pérola?

Rwo: verde musgo.

Eu: branco pérola?-sorri, mirando o vestido separado.-eu também acho.-encerrei a chamada e me levantei da cama com cuidado.

Andei pelo quarto até a cadeira de decoração, pegando meu vestido sobre ela, já estava de banho tomado, então apenas retirei a toalha do meu corpo e o vesti por cima, pegando uma calcinha fina que não iria me incomodar, passei meu desodorante e perfume enquanto mantinha os olhos no espelho.

Eu: um batom.-peguei o meu preferido, que se igualava a cor da minha pele perfeitamente, complementando com brincos e colares finos que se juntaram muito bem ao resto.-ótimo.-amassei um pouco mais meu cabelo, que eu já havia ajeitado com meus cremes antes de iniciar as unhas, me sentei na borda da cama e toquei o esmalte, tendo certeza de que ele estava seco.

Pus um chinelo slide que combinava com o vestido e respirei fundo antes de sair do cômodo, pegando meu celular e a chave, sabia que ele não estava tão longe, então iria andando, tranquei a casa e segui calmamente pela rua, devo ter levado de vinte minutos à meia hora até ter a visão do "Tattoo House", onde Rwo gostava de ficar com seus amigos quando podia, bebendo e conversando. Entrei olhando diretamente para o sofá onde ele estava e passei pelos homens característicos, os cumprimentando até chegar em meu namorado, chamando sua atenção.

Eu: cheguei.-ditei o óbvio e a garota sentada ao seu lado praticamente pulou para outro sofá.-obrigada.-me sentei onde ela estava antes e deixei minha mão sobre a coxa do maior, ele usava apenas uma calça escura, deixando a grande tatuagem por seu torso ficar à mostra.

Rwo: que bom que veio.-selou nossos lábios, deixando que eu sentisse seus piercings gelados.

Eu: engraçado, da forma que você falava, parecia que eu não tinha outra escolha.-sorri levemente.-por sorte, eu estava acabando minhas unhas.-levantei meu pé, deixando o tatuado ver o esmalte branco em contraste com a minha pele.-o que acha?-ele demorou para responder, provavelmente pensando em qual palavra deveria usar.

Rwo: eu gostei, ficou muito bonito.-arfou e eu percebi um homem desconhecido entre os amigos do maior, ele ria com se houvessem contado uma piada.

-desde quando você entende de unhas, Rwo?-debochou.

Rwo: não é da sua conta.-me aconcheguei mais contra a pele do outro e roubei a cerveja em sua mão. Alguns conhecidos mudaram rapidamente de assunto, voltando a comentar sobre tatuagens e mais piercings, eu apenas acompanhava e bebia calada, como fazia normalmente.

Aproveitei para admirar Rwo, que tinha um novo piercing em seu nariz, era uma argola fina, não chamava tanta atenção quanto os outros metais em seus lábios, sobrancelhas, septo, língua, ou até mesmo o diamante inserido próximo da bochecha, mas eu gostei, era delicado e o deixava ainda mais bonito ao meu ver. Desci meu olhar, procurando alguma nova modificação em sua tatuagem, arfei mirando os braços fortes que me deixavam tão criativa e dei mais um gole na cerveja, passando o indicador por meu lábio úmido.

O tempo ia passando e o assunto seguia, eu gostava de ouvir suas idéias, mesmo que não tivesse a intenção de fazer nenhuma modificação em meu corpo além dos brincos, o clima ia esfriando com a noite vindo e eu me colava mais no corpo quente de meu amor, que percebendo a temperatura do meu corpo, se remexeu preocupado.

Eu Explodi (Contos_H)Onde histórias criam vida. Descubra agora