TAGS_HENTAI-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HETEROSSEXUALIDADE-SEXO-HÍBRIDOS
Aduke: agora quero ver aqueles imbecis falando besteiras para as "presas".-falou risonha.-o que acha, Bin?
Eu a ouvia, mas só podia notar Akin passando por nós com os outros do time de basquete, ele é um híbrido de girafa, assim como eu, mas o mais alto de todos, e eu sou completamente apaixonada por ele. Recebi seu olhar de volta e senti meu rosto corar, era sempre assim, até ele finalmente seguir seu caminho.
Aduke: qual é a altura dele mesmo, Bin?-murmurou quando eu voltei a respirar.
Eu: dois metros e dez.-arfei.
Aduke: você devia parar de reclamar dos seus um metro e noventa e sete, provavelmente é a garota mais próxima da boca dele.-brincou.-duvido que ele me enxergue.
Eu: o que adianta ser a mais próxima se não posso aproveitar disso? Ele não gosta de mim!
Aduke: quem disse? Esses olhares não podem ser à toa.-a híbrida de leoa fez cara feia.-chega nele, Bin.
Eu: não sou igual você, Aduke.-pus uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.-não consigo apenas "chegar nele".
Segui meu caminho e nós passamos por Bunny, ela sorria maldosa para o próprio celular, então apenas a deixamos com seus negócios e seguimos para a sala de genética onde seria nossa próxima aula.
Aduke: você gosta mesmo dele?-nos sentamos nas cadeiras do fundo e o professor entrou na sala, soltando sua mala sobre a mesa de madeira.
Eu: muito.-assenti.
Aduke: então se joga no colo dele e diz "vamos fazer filhotinhos".
Eu: você é terrível.
Professor Iguana: vamos segui com nossa última aula, classe!-fechou a porta e a loira ergueu a mão imediatamente.-sim?
Aduke: sobre a última aula, professor...-iniciou.-uma leoa e um leopardo podem reproduzir e ter um "leãopardinho"?-perguntou animada.
Eu: péssima hora para ser sua amiga.-virei o rosto, não querendo ver a mesma enquanto a sala caía na gargalhada.
Aduke: o que foi?-murmurou confusa.
《》《》《》
Eu já tinha terminando meu banho, fiz minha depilação e agora secava meu cabelo, pus uma calcinba branca de renda e um vestido "tomara que caia" leve, sua cor era um azul bebê tão claro que quase podia confundir com branco, saí do banheiro do dormitório calmamente e fui para o meu quarto, vendo Bunny sentada sobre a minha cama.
Bunny: fique calma.-pediu e eu senti a venda sobre meus olhos.
Eu: Bunny? O que é isso?-engoli em seco.
Bunny: fique calma, Bin... ok?-assenti devagar e de repente comecei a ser guiada pelos corredores longos, em um momento senti um vento forte em minha pele destapada e tremi, logo voltando ao ambiente neutro, ouvindo nossos passos pelo corredor vazio.-aqui.-uma porta se abriu e nós entramos.-você vai deitar, ok?
Senti a cama e fiz como ela disse, meus pulsos foram presos nas laterais da cabeceira e eu ofeguei nervosa, sentindo o lençol sob minhas pernas lisas, o que dava uma sensação gostosa.
Bunny: está confortável? Quer algo?-perguntava suavemente.
Eu: avise à Aduke o que está acontecendo.-pedi e ela concordou.
Bunny: pronto, vamos.-ouvi os passos e mantive a calma o quanto podia, antes de forçar meus pulsos.
Eu estava sobre uma cama, algemada em sua cabeceira e vendada, aquilo parecia assustador. Travei ao ouvir a porta ser aberta e engoli em seco, ela se fechou lentamente e mais passos ecoaram no meu ouvido, até o colchão afundar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Explodi (Contos_H)
Romance["Eu Explodi" são contos. Todos vão ter hentai (sexo heterossexual). Alguns podem ser mais brutos e outros mais românticos, de personagens que eu invento. É um presente meu para todos vocês. E também é uma forma de me acalmar escrevendo putaria. Es...