Coelhinha

6.2K 229 87
                                    

TAGS_HENTAI-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HETEROSSEXUALIDADE-SEXO-HÍBRIDOS-ABUSO?-CONSENTIMENTO DUVIDOSO

O colégio para híbridos devia ser um lugar pacífico, onde todos vivem na mais plena harmonia, mas infelizmente há idiotas em todos os lugares.

Passei calma pelo corredor e olhei o grupo de híbridos de lobo vindo na direção contrária, sabia o que ia acontecer e me preparei, mirando o chão, assim que passava por eles o alfa imbecil espalmou sua mão no armário ao meu lado, rosnando de forma que deveria me assustar e eu gritei, o olhando com medo, enquanto os outros riam.

Alpha: e aí, coelhinha?-sorriu de lado.-estava afim de comer carne de coelho hoje.-brincou.

Eu: deixa eu passar, Alpha.-pedi olhando o chão e ele riu.

Alpha: vai lá.-se afastou.-mas antes deixa eu te provar um pouquinho.-mostrou os dentes pontudos e eu gritei novamente, correndo para longe, até não ter mais lobo algum próximo.

Eu: idiota.-revirei os olhos.-você será meu cãozinho!

《》《》《》

Esperei escondida, até ver o maior entrando apenas de calça na cozinha, sabia que provavelmente ele iria para fora, mas antes disso, aproveitei de sua preocupação com a ereção e e prendi seus pulsos com as algemas de híbridos de animais de grande porte, o fazendo se virar confuso, rosnando para mim.

Alpha: o que você pensa que está fazendo, coelha?

Eu: relaxando.-pulei em seu colo e pus a focinheira nele,  vendo como se debatia em vão.-facilite, cão.-sorri de lado, passando a coleira por seu pescoço e me sentei na cadeira alta, admirando como ele parecia vulnerável agora.

Alpha: eu sou o alfa dos lobos.-falou com dificuldade e eu fiz uma expressão inocente.

Eu: e eu sou apenas uma coelhinha frágil.-falei manhosa antes de sorrir.-ninguém acreditaria no que está havendo.-mordi meu lábio inferior.-vejo que fez efeito.-passei meu pé por sua ereção e ele se afastou, me fazendo puxá-lo pela coleira.

Alpha: eu vou acabar com você.

Eu: vai mesmo?-ergui o celular e iniciei a filmagem do que acontecia mais cedo.-você intimidou uma coelhinha.-fiz bico e funguei.-insinuou que iria me devorar... sabia que isto é contra as regras do colégio? Este tipo de ameaça tem como punição a "expulsão".-suspirei.-você teria que ir embora, não seria mais alfa de ninguém... antes que pense em fazer algo, mais pessoas tem este vídeo, então caso algo aconteça comigo, você já sabe...-pisquei um olho.

Alpha: o que você quer?-questionou sério e eu puxei mais sua coleira, passando minhas mãos pelo seu peito e subindo até os ombros.

Eu: se aproxime, eu não mordo, sou só uma coelhinha.-ele o fez.-sabia que uma coelha induz o cio apenas por ter um macho próximo? Apenas pela presença...-sussurrei.-e no colégio há muitos...-comentei.-sente meu cheiro, Alpha? Não está diferente?

Alpha: está mais forte.

Eu: te mostro de onde vem.-me afastei e abri minhas pernas, subindo o vestido para que ficasse à mostra minha calcinha quase transparente de tão molhada.-eu estou assim na maior parte do tempo, mas agora estamos sozinhos, você pode farejar melhor, apenas isto.-acariciei aquela área e puxei o tecido, tirando devagar por minhas pernas, antes de abri-las novamente.-sabe o que é mais interessante em nossas espécies?-sorri.-nossos genes não batem, você não pode me engravidar.-ri animada e puxei sua calça, vendo o membro grande pular para fora de tão excitado.

Alpha: ei, nã...

Eu: cala a boca.-fiz com que se aproximasse e apoiei minhas costas no balcão enquanto o masturbava.-isso vai ser interessante.-comparei o tamanho de seu pau com minhas estrada.

Alpha: e grande demais pra você.-seu corpo tremeu, mas ele tentou fingir que não sentia nada, mesmo que estivesse latejando em minha mão.

Eu: acha mesmo?-rocei sua glande por todo meu lubrificante que ele rosnou.-vem devagar.-deixei um de meus pés em seu peito para que ele não visse rápido e comecei a puxá-lo, controlando tudo, enquanto ele me preenchia.-uau.-ri empolgada e joguei minha cabeça para trás, sentindo seu quadril se colar contra minhas nádegas, o lobo pulsos em meu interior, chamando minha atenção e quando o olhei, percebi que ele mirava o teto.-me fode devagar.-mandei.

Alpha: lobos não fazem devagar.-rosnou e começou a se mover como queria.

Eu: eu disse para ir devagar, cão.-puxei a coleira com mais força, o fazendo se curvar.-devagar.-deixei meus pés em seu quadril, ditando o ritmo e sorrindo de lado.

Eu gostava daquilo e não tinha pressa alguma, apenas precisava me sentir bem, perdi a noção do tempo daquele forma, mirava Alpha que evitava a todo custo me olhar, arfando e tentando aumentar o ritmo sem que eu percebesse, o maior queria gozar, mas não ia conseguir naquele ritmo, ele revirou os olhos e rosnou baixo, tremendo rapidamente.

Eu: se você colaborasse, eu te deixava ir mais rápido.-provoquei.-mas você é um lobo mau.-o fiz sai do meu interior e me virei de costas para si, ficando de joelhos no banco e deitando meu peito na mesa.

Alpha: o que mais você quer? Já to fazendo tudo! Solta pelo menos os meus braços.-pediu e eu guiei seu membro para dentro novamente.

Eu: se mexe.-ele fez e eu toquei meu clitóris, gemendo manhosa, ele aumentou o ritmo e novamente eu tinha que puxar sua coleira.-você vai rápido quando eu mandar, cadela.

Alpha: eu preciso ir mais rápido.-tremeu tanto de raiva como de excitação.

Eu: vai devagar e não goza ainda.-arfei e o rosnado soou pela cozinha escura enquanto ele se movia como eu mandei, pulsando já não suportando mais aquela demora.

Alpha: não aguento mais.-admitiu e eu sorri, o olhando por cima do ombro.

Eu: vai rápido.-sussurrei e ele não demorou para iniciar os movimentos, gemendo baixo e grunindo.

Me toquei no mesmo ritmo em que ele me fodia e mordi meu lábio inferior, puxando mais o tecido áspero para senti o corpo do maior ficar sobre o meu, sem resistir, olhei diretamente em seus olhos e sorrir de forma maliciosa, o vendo arfar, se desfazendo em meu interior, aquilo me deixou extremamente excitada, vê-lo gozar foi meu ápice, fechei meus olhos e me masturbei mais rápido, pulsando forte no membro do lobo que ainda me fodia, até nós dois não aguentarmos mais.

Alpha: pensei que coelhos fossem rápidos.-comentou ofegante.

Eu: uma das vantagens de ser híbrido.

Alpha: já fiz o que você queria, apaga aquele vídeo.

Eu: acho que você não entendeu, Alpha.-ri calma.-eu estou sempre no cio, seu trabalho não terminou.

《》《》《》

Olhei o alfa dos lobos que retribuiu o olhar e sorri de lado, mirando a corrente da coleira presa por um cadeado que eu me recusei e tirar de seu pescoço, a chave era o pingente do meu colar escondido e nem mesmo o maior sabia disso.

Eu: bom garoto.-olhei para frente novamente enquanto passava pela "matilha", ouvindo alguns murmúrios confusos e o rosnado de Alpha.-meu cão.

Eu Explodi (Contos_H)Onde histórias criam vida. Descubra agora