TAGS_HENTAI-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HETEROSSEXUALIDADE-SEXO-MAGIA-SAVANA AFRICANA-BRUXA
Curtinho, mas especial 💖
Montsho: vá embora e não volte mais!
Eu: quer que eu vá para onde em toda a savana africana?-me segurava para não começar a chorar ali mesmo.
A tribo inteira me olhava com desgosto, as mulheres estavam atrás com as crianças e os homens as cobriam em frente, com suas lanças, aguardando que eu fosse embora... meu coração se partia, nem mesmo meu pai me protegeria, ele estava envergonhado. A desonra de ter uma filha como eu, uma bruxa, estampada em sua face, enquanto acalmava minha mãe.
Montsho: eu não me importo! Espero que os leões a encontrem durante o caminho.-ele estava me amaldiçoando na frente de todos.
Eu me virei, sentindo cada parte do meu corpo destruída, mas segui andando, poderia morrer de baixo daquele sol, enquanto a noite ia me resfriando e minha fome se tornava enjoo, não deixei de caminhar em momento algum, até ter minhas pernas ficarem bambas e eu cair fraca.
Minha mão se espalmou sobre uma depressão e eu ergui meu rosto, sob meus dedos havia uma marca, era uma pata grande e eu não demorei para identificar de qual animal, arregalando levemente meus olhos.
Eu: leão.
Os leões sempre foram o maior medo de Montsho, enviava seus caçadores mais "corajosos" atrás deles, mas nunca venceram realmente, eram seu karma, o que traziam do bando, no máximo, eram os pobres filhotes que se afastavam das leoas... sempre os achei covardes, por isto.
Criei forças para me erguer e limpei meus olhos, notando o caminho das patas, levando para a área proibida, onde apenas os caçadores mais fortes entravam.
Eu: Wraak.
Segui a trilha, revivendo meu corpo a cada passo com a tristeza e a raiva que rondava minha cabeça incessantemente, o ar mais ameaçador em segundos tentava me intimidar, como as leoas que me observavam escondidas.
Eu: não vim caçar vocês.-finalmente vi a pedra do líder de onde Wraak me olhava, eu consegui chamar a atenção de todos eles.-nunca os machucaria.
Quando parei em frente à pedra, eles me cercaram, faziam sons para me assustar e iam me analisando, aguardando um comando, mas quando a primeira leoa tentou me atacar, eu fiz o chão tremer, afastando todos confusos. Até mesmo o maior pareceu surpreso e eu andei em sua direção, subindo pelas rochas, ele rosnou ao me ver sobre seu lugar, mas não ousou me atacar e eu entrei em sua caverna.
Havia uma área perfeita, onde me sentei, finalmente podendo relaxar e só nesse momento desabei, deixando minhas lágrimas saírem forte.
《》《》《》
Já era noite, tinha uma movimentação lá fora e eu seguia no mesmo lugar, agora mais controlada após conseguir aliviar meu peito. Um rugido alto chamou minha atenção e eu vi o leão entrar na caverna, me olhando sério, como se perguntasse por quanto tempo eu ficaria ali.
Eu: vamos fazer um trato.-arfei e o maior se aproximou ainda mais.-se me ajudar, eu também te ajudo.-tirei o colar guardado em minhas roupas e me inclinei em sua direção, olhava diretamente em seus olhos, ao que passava o colar que praticamente se escondia em sua juba.-se aceitar, Montsho nunca mais vai ousar caçar os filhotes e muito menos tentar matar vocês... feito?-seu olhar era como um "sim".
《》《》《》
A madeira funda tinha formato de vasilha e não absorveu o suco que eu fazia sob o olhar das leoas curiosas, os filhotes estavam em minha volta pulando levemente e se aproximando para cheirar o que era feito, enquanto eu mentalizava o poder guiado para a poção, senti os pelos em meu braço e notei o líder ao meu lado, mas não tirei a atenção do que fazia, molhado meu dedo indicador no líquido vermelho e passando entre meus olhos, respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Explodi (Contos_H)
Romance["Eu Explodi" são contos. Todos vão ter hentai (sexo heterossexual). Alguns podem ser mais brutos e outros mais românticos, de personagens que eu invento. É um presente meu para todos vocês. E também é uma forma de me acalmar escrevendo putaria. Es...