TAGS_HENTAI-SLASH-LINGUAGEM IMPRÓPRIA-HETEROSSEXUALIDADE-SEXO
Hoje eu tenho um jogo com Biyg na quadra de basquete durante o último horário, vamos competir e ver quem é o melhor de verdade, desempatar pelo menos isso.
Eu sou Bec, dezoito anos, aparência padrão morena, o que me torna diferente das outras garotas -além dos meus um metro e oitenta- é como meu corpo é malhado, minha personalidade forte, intimidadora que assusta até os meninos mais valentões e a minha rivalidade com Biyg, de uns tempos para cá, conhecido como "Bigbig", um moreno imbecil de malditos um metro e noventa e dois, que consegue tirar toda a minha paciência só de olhar para a minha casa, mas ele não fica apenas nisso, desde que nos conhecemos, competimos para ver quem é o melhor em qualquer merda que você possa imaginar, antes era algo que fazíamos sem pensar, mas aos poucos se tornou sério e nós viramos inimigos.
Bhat: tá vendo esse hematoma?-apontou para o próprio olho e eu fiz careta tentando enxergar.-foi o Bigbig, você tem que ganhar daquele cara.
Eu: irmão, você precisa de um terapeuta.-ergui uma sobrancelha.-ou um oftalmologista, não tem hematoma nenhum aí.
Bhat: tá falando igual a ruiva, duas vadias.-xingou e eu me levantei, percebendo que era mais alta que ele.
Eu: é melhor você sair daqui, ou eu e o Bigbig vamos competir quem deixa o maior hematomas na sua cara.-fechei o punho e bastou apenas eu fingir que ia fazer algo para ele sair correndo desesperadamente.-covarde.-me sentei novamente.
Criz: gata, to pensando em ir na academia do seu pai, ficar malhada e gostosa igual você, com tanquinho e bunda empinada.
Eu: isso não é de uma hora pra outra, eu treino desde os onze anos.
Criz: não é errado?-fez careta.
Eu: não tive problemas.-dei de ombros.-sou perfeitamente normal.
Criz: tirando sua aura assassina, eu concordo.-se levantou.-vamos comer algo, você tem que estar forte para o jogo.
Saímos da sala e formos devagar pelo corredor até o refeitório, todos já comiam e a fila era menor.
Eu: está de brincadeira.-revirei os olhos.-eles sempre comem na sala, que porra tão fazendo aqui?-mirei a mesa onde estava a gurpo de Dave, Bigbig sentava de lado no banco com as costas apoiadas na parede enquanto conversavam.-vê quanto ele tá comendo, eu tenho que comer mais.-andamos na fila.
Criz: meu amor, aquele garoto é gigante, obviamente come mais do que você.
Eu: não vou perder pra ele, em nada.-ela revirou os olhos.
Pegamos o lanche e fomos até uma mesa vaga, comendo de forma calma, mas de repente a ruivinha do Dave parou ao nosso lado com um sorriso fofo.
July: eu só queria dizer que estou torcendo por você, Bec, só não conta para o Bigbig, ele pode ficar magoado.-falou calma e eu sorri.
Eu: 'valeu, maninha'.-ergui a mão com o punho fechado para ela dar um soquinho de volta e a mesma fez animada, sorrindo largo.
Bhat: DUAS CADELAS.-gritou do outro lado do refeitório e eu bati na mesa, me levantando irritada, fazendo todos me olharem.
Eu: qual é, irmão,você tá me testando, falar merda de longe é fácil, vem repetir isso aqui na minha frente.-engrossei a voz para soar mais ameaçadora e ele engoliu em seco.-chega mais, quero te ouvir, depois eu quebro o teu maxilar e vamos ver como você vai falar merda de novo.
Bhat: você parece um homem.-tentou me ofender e andou até o centro do refeitório, me desafiando.
Eu: e você parece uma mulher.-dei de ombros ouvindo alguns no refeitório rirem.-a ruivinha é mais macho que você.-passei meu braço sobre os ombros da baixinha e ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Explodi (Contos_H)
Romance["Eu Explodi" são contos. Todos vão ter hentai (sexo heterossexual). Alguns podem ser mais brutos e outros mais românticos, de personagens que eu invento. É um presente meu para todos vocês. E também é uma forma de me acalmar escrevendo putaria. Es...