Capitulo 12

811 62 10
                                    


————————————————————————

Greta

Me desvio de meus pensamentos quando meu irmão chama minha atenção:

— Chegamos, Greta — Assinto e saio do carro. Passei as últimas semanas em casa, agora voltei para Nova York com meu irmão e Aurora, que enfim revelaram seu noivado.

Aurora é prima de Marcella e Amo, ou seja, ela foi convidada para o casamento da prima, Nevio e eu estaremos para representar os Falcone. Chegamos ao meu apartamento e subimos para meu andar, o casamento será daqui a dois dias, amanhã eu e Aurora iremos em busca dos vestidos que usaremos. Assim que entro em casa vou direto abrir a janela, possuo uma vista esplêndida da cidade.

— Que tal pedirmos algo para comer? — Pergunta meu irmão.

— Pode ser, vou tomar um banho — Diz Aurora, Nevio assente e se senta no sofá. Meu irmão chama minha atenção e estende o braço, me sento ao seu lado e o abraço.

— O que você quer comer?

— Pizza

— Vou pedir então, o número está na geladeira? — Murmuro um "sim" e ele se levanta — Vou ligar — Me levanto e vou até o meu quarto, e depois em direção ao banheiro. Após o banho me troco, e volta para a sala, vejo Nevio cochilar com a cabeça no ombro de Aurora, quando ela me nota sorri para mim, me sento ao seu lado.

— Vamos acordar cedo amanhã, quero olhar várias opções — Diz minha amiga. Ela está bem animada.

— Certo, podemos sair daqui umas dez, o que acha?

— Pode ser — Somos interrompidas pelo interfone, meu irmão desperta no mesmo instante e vai até ele.

— Ah sim, certo, não precisa, vou até aí, boa noite — Ele mexe no bolso e não encontra a carteira.

— Em cima da mesa — Diz Aurora, ele vai até à carteira e antes de sair beija a testa de sua noiva.

———————————————————————————

Sou acordada com batidas na minha porta, vou até ela e me é revelada uma Aurora bem apessoada.

— Você ainda está assim? — Ela bufa — Vamos amiga, vá tomar um banho.

— Estou indo, se acalma — Tomo um banho, me visto e logo estou na sala — Pronto — Digo.

— Ótimo, você está linda — Ela toma um gole de seu café — Ah, esqueci de te falar, Giovanni está lá fora — Corro até a porta e a abro, e lá está ele, Giovanni me tira do chão ao me abraçar.

— Eu sei, eu sei, também senti sua falta, baixinha — Zomba ele.

— Como você sabia?

— Adamo falou, e cá estou eu, vou levar vocês — Olho para meu irmão.

— Tenho uma reunião com Luca.

— Então...Vamos? — Pergunta Rora.

— Sim, vamos — Confirmo. Aurora beija meu irmão e logo estamos no carro. Giovanni nos leva até o SoHo, que é um ótimo bairro para fazer compras. Depois de entrarmos e sairmos de muitas lojas, estou sentando em mais uma esperando Aurora vestir um vestido. Minha amiga sai deslumbrante do provador, ela está com um vestido azul bebê de alça, longo com tule da mesma cor, Rora está magnífica. — Nossa, amiga, ele é incrível — Ela sorri.

— Você não achou nada? — Questiona ela.

— Nada que eu realmente tenha gostado.

— Ah para, se sente, vou achar algo — Ela levanta seu vestido e começa a andar pela loja. Aurora sempre foi a que mais gostou dessas coisas, combina com ela, sempre estilosa, até quando ela não quer. Logo minha amiga volta com um vestido — Este ficará incrível — Diz ela.

Amo & GretaOnde histórias criam vida. Descubra agora