Greta
Quando meu irmão concordou com a minha possível transferência, ele tirou um verdadeiro peso das minhas costas. Mudar de ares será bom.
— Já está com tudo pronto? — Pergunta meu irmão. Assinto.
— Tem certeza que você quer ir embora, amiga? Nova York sempre foi o seu sonho.
— É só uma visita, Rora — Ela assente.
— Vamos, o piloto está aguardando.
— Certo — Nevio pega minhas malas e iniciamos nosso caminho para o carro, e depois ao aeroporto.
Depois de mais de oito horas de viagem, enfim cheguei, fui recebida pela equipe que temos na Itália, eles farão minha segurança. O que me parece o mais jovem, se aproxima.
— Me chamo, Riccardo, muito prazer, senhorita, Greta — Ele cumprimenta.
— Prazer, Riccardo.
— Vem, vou levar a senhorita para o hotel, eu e meus homens faremos sua segurança.
— Certo.
— Fez boa viagem, senhorita? — Assinto.
— Pode me chamar só de Greta.
— Tudo bem — Diz ele abrindo a porta do carro. — O que te trouxe à Itália, Greta?
— A dança.
— Bom, você está com fome? Tem um bistrô ótimo perto da escola que você quer visitar.
— Por que me perguntou o que vim fazer aqui se sabia desde o princípio?
— Você me pegou. Apenas tentando te deixar mais a vontade, você não fala muito, né? — Riccardo perguntou encontrando meu olhar pelo retrovisor. Mas balancei a cabeça em concordância. — Uma mulher de poucas palavras, entendi — Depois de alguns minutos ele estaciona em uma entrada, vejo que há alguns homens parados na porta, suponho que sejam "seus homens" — Vocês precisam de tantos homens assim?
— É um perímetro grande, você estará segura, eles sabem quem você é, não ousaram olhar para você.
— Acho que não há necessidade de tantos.
— É para sua segurança.
— Certo — Ele diz.
Amo
Tento ajeitar minha gravata, mas falho, vejo minha irmã entrar pelo espelho.
— Quer ajuda? — Assinto. Ela tem um olhar estranho, mas segue calada, isso não é bom, Marcella sempre está falando — Só fale o que você está pensando — Ela suspira.
— Você não quer ouvir.
— Provavelmente.
— Então pronto. — Ela bufa para minha resposta — Marcella — Rosno.
— Você sabe o que eu acho, isso é o maior erro que você cometerá, você não está sendo somente injusto com você, mas também com Serena, você não é o único sendo forçado a isso, Amo.
— Você falou com ela?
— Não, mas dá para vê que ela não é uma noiva muito feliz.
— Ela me ameaçou outro dia.
— O que?
— Disse que me faria ser infeliz, caso eu a fizesse.
— Bom, ela não está errada, se você não pretende fazer dar certo, não entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo & Greta
FanfictionContinuação da História Amo & Greta, para entender melhor recomendo que leia a história da Aurora & Nevio antes! Greta Falcone decide realizar seu sonho e vai para Nova York continuar estudando Ballet. Amo Vitiello e sua irmã sempre estão envolvidos...