Capítulo 24

675 38 1
                                    

Giovanni
Alguns meses mais tarde.

Ouço a campainha tocar e ando até a porta, vejo que é Isabella e a abro.

— Estou atrasada, eu sei — Ela diz me beijando — Meu pai estava no meu pé.

— Boa noite para você também — Digo e ela sorri.

— Boa noite, por que você estava me ligando igual a um louco?

— Preciso da sua ajuda para uma coisa — Me sento e ela vem para o meu colo — Não para isso — Zombo.

— Fale.

— Amo vai pedir Greta em casamento — Ela me olha com confusão — E precisa da nossa ajuda.

— Onde ele quer pedir?

— No Empire State.

— Esse horário está cheio de turistas.

— Não agora, depois, quando estiver fechado.

— Você é amiga da filha do Anthony, não é?

— Sim, nós estudamos juntas.

— Ligue para ela e peça o número do pai dela, tenho certeza que ele irá querer fazer um favor para um Vitiello — Isabella revira os olhos.

— Então você me chamou para me usar...

— Depois recompenso você.

— Vou cobrar...

Depois que Isabella ligou para a amiga e conseguiu o contato, fiz uma ligação e tudo foi arranjado, iremos esperar Amo e Greta às três da manhã, e tudo acontecerá.

— E quando você me pedirá em casamento? — Ela zomba.

— Quando você contar para o seu pai que estamos juntos, que tal?

— Ah, essa doeu.

— Conte a ele e nos casamos no dia seguinte.

— Não é fácil assim...

— Seu pai é tranquilo, você não fala porque não quer.

— Não comece com o drama.

— Não estou com drama, Isabella, apenas falando a verdade.

— Falarei amanhã, ok?

— Você falará? — Ela assente e eu a beijo — Então você aceita... — Ela coloca a mão na minha boca.

— Não termine essa frase — Isabella é como fogo de palha, me jogo na cama e rio dela.

— Só estava brincando... — Ela cerra os olhos e me beija — Temos hora, Isabella.

— Ah rapidinho, você disse que me recompensaria — Reviro os olhos e volto a beijá-la.

Algumas horas mais tarde

LIGAÇÃO ON

Amo: Estou te enviando mensagem e você não me responde.

Eu: Estava ocupado, pode falar.

Amo: Pare de transar com a minha prima e me escuta. Está tudo acertado?

Eu: Sim, está.

Amo: Daqui a pouco vou acordá-la e ela vai se arrumar para viajar, vou desviar o caminho e dizer que tenho algo para mostrar a ela.

Eu: Estaremos lá, e então faça a mágica acontecer.

Amo & GretaOnde histórias criam vida. Descubra agora