Greta
Depois de tomarmos café, decidimos conhecer alguns lugares, na verdade, Amo já conhece, mas fez questão de me mostrar.
Agora estamos na Fontana di Trevi, já tinha um tempo que eu queria vir aqui, e como uma boa turista, fazer um pedido, depois disso, continuamos passeando por aí, Riccardo nos segue como um cão de guarda, ele não parece ter gostado do Amo, mas pelo visto é recíproco. Compramos um sorvete e nos sentamos em uma praça.
— Amo, como será daqui em diante?
— Pensei que tínhamos resolvi isso ontem a noite — Coro ao me recordar da noite passada, ele pisca para mim.
— Eu sei, mas...
— Não tem "mas", Greta, estamos juntos.
— Tipo namorados?
— Isso, estamos namorando — Assinto — Sei que você logo irá para Las Vegas, como você vai contar para os seus pais? E claramente você não morará aqui... — Engasgo com sua menção a eles — Tudo bem?
— Meus pais?
— Você vai contar a eles, certo?
— Claro, mas não agora — Ele franze o cenho — Não que eu não queira, só não é o melhor momento, entende?
— Não...
— Meu irmão vai casar, ele ainda está se adaptando, meu pai está com a cabeça cheia, coisas assim precisam ser ditas com calma.
— Falarei ao meu pai, na verdade, ele já deve imaginar, e com certeza falará com Remo.
— Não, Amo, ele precisa saber por mim, por favor, peça para que ele não fale.
— Greta
— Por favor, entenda — Ele cerra os olhos — Por favor.
— Certo, perguntarei a Marcella se ele falou algo, e se não tiver, que é para não falar.
— Obrigada, e vamos com calma, ok? Você não tomará nenhuma decisão por mim.
— Você não pode morar aqui, Greta.
— Isso não cabe a você, Amo — Suspiro — Não pretendo morar aqui, mas não é por você, e sim porque não me vejo morando aqui, e também estarei mais distante do que já estou da minha família — Amo bufa
— Preciso fazer uma ligação — Ele se levanta — Você vai ficar bem aí?
— Riccardo está de olho, relaxe — Ele assente e se distancia para falar com sua irmã, alguns instantes se passam e Riccardo vem até mim em passos rápidos, me levanto em surpresa, ele está nervoso.
— Seu irmão — Ele aponta o telefone para mim, eu o pego.
LIGAÇÃO ON
Eu: Nevio?
Nevio: Greta, estou enviando um avião para aí agora, você irá entrar nele e voltar neste exato momento!
Eu: Como assim, o que você está falando? Eu praticamente cheguei, e não se exalte, por favor, o Amo está aqui.
Nevio: Eu sei, mas não me interessa, a lua de mel acabou, diga ao Amo para ele não vir com você, mande ele voltar para a casa dele, você tem que estar aqui, agora.
Eu: Nevio, pare, não tem motivo para isso, já conversamos sobre isso, você não manda em mim!
Nevio: Greta, eu não estou de brincadeira, quero você aqui até amanhã a noite, se apronte, logo o avião estará aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo & Greta
FanfictionContinuação da História Amo & Greta, para entender melhor recomendo que leia a história da Aurora & Nevio antes! Greta Falcone decide realizar seu sonho e vai para Nova York continuar estudando Ballet. Amo Vitiello e sua irmã sempre estão envolvidos...