Capitulo 18

726 57 5
                                    

Amo

— Amo...Eu... — Ela me passa um olhar incrédulo — Quem você pensa que é, o que você acha que vou responder? Que vou me jogar nos seus braços e agradecer por você ter escolhido vir atrás de mim? Então você não me conhece — Ela está com raiva — Eu não sei o que foi que tivemos, não sei mesmo, mas me magoou, você tem noção? É claro que não tem, eu estava longe de casa, pensei que poderia confiar em você, por um segundo até pensei que você gostava de mim, mas em nenhum momento sequer você cogitou acabar com o seu noivado, não dizendo que você devesse fazer isso por mim, porque o que tivemos, provavelmente para você foi só mais um caso, mas pela menina, sabe, você ia prendê-la, enganá-la, mas o pior, você ia se enganar, sem dizer que você... — Ela abaixa a voz — Você transou comigo enquanto estava noivo de outra, você tem noção de como me senti, a culpa não foi totalmente sua, eu me propus a assumir esse papel ridículo, Deus, nunca pensei que um dia na minha vida eu seria "a outra", tenho nojo de mim mesma, Jesus, me humilhei até depois, quando tive que pedir ao Giovanni para comprar uma pílula para mim, e parabéns, você não será pai. — Ela enxuga as lágrimas.

— Eu amo você, Greta — Digo me aproximando.

— Você não sabe o que é amar alguém.

— O que?

— Amar, é algo forte, preciso, não é uma coisa que percebemos de última hora, você tem noção do quanto me humilhou e me deixou confusa? Amo, tive pouquíssimas experiências na minha vida, meus irmãos e primos eram como cachorros em cima de mim, e também acreditava que merecia algo bom, de verdade, épico, mas me enganei completamente, não que isso seja culpa sua, você não precisava atingir as minhas expectativas, mas me vi em uma espiral, pensei que você sentia algo real. A primeira vez que você demonstrou algum interesse por mim, estava bêbado, isso não é bonito, eu sei que pode parecer idiota, mas cresci com exemplos de amor, bem diferentes, por isso não me entreguei a qualquer um, então quando dei isso a você, pode não parecer nada, mas é, fiz porque você significa algo para mim, mas você me tratou...Me tratou, como se eu não valesse, só nos encontramos na minha casa, nós transamos, tudo bem, depois te coloquei para fora, mas antes disso, você nem ao menos me chamou para sair, sempre estávamos escondidos — Greta respira fundo, seus olhos vermelhos e suas falas são cortantes e extremamente magoadas, caminho até ela, a cada passo que dou em sua direção, ela recua.

— Greta, baby, por favor, me escuta, errei, eu sei, mas pensei que esse casamento era o que eu precisava fazer pela Famiglia, pelos meus pais, me sacrifiquei por todos desde que me lembro, e desde que a Marcella, assumiu o relacionamento com o Maddox, as coisas não foram fáceis, a pressão em cima do meu pai, em mim, ele me pressionou, e cedi, é o que fazemos por quem amamos — Seguro seu braço — Mas eu não menti, Greta, me apaixonei por você desde o primeiro olhar, a forma como você me olhou, pode ser uma manipulação do meu cérebro, mas os seus olhos brilharam para mim, e então tudo foi acontecendo, fique sabendo que iria me casar, e pensei realmente que com o tempo esqueceria você, mas quanto mais ele passava, você se revelava cada vez mais incrível, uma menina doce, mas raivosa quando quer, talentosa, esforçada, a maneira como você fala daqueles que ama, ou do ballet, e naquela noite que dormimos juntos...Para mim não foi apenas mais um caso, senti a importância daquilo, mas eu não estava pensando direito, não deveria ter tirado aquilo de você um pouco antes do meu casamento, mas sou humano, meu corpo, coração, cabeça anseiam por você a cada segundo, e depois que tive você, eu soube que estaria arruinado para qualquer outra mulher, e você nunca, nem por um segundo, foi a "outra", ou a segunda opção, você...

— Amo, não.

— Ontem quando eu estava me arrumando, pronto para me casar, eu queria tanto que fosse você lá, e quando recobrei a consciência de tudo, percebi que jamais conseguiria te esquecer, não importasse o que eu falasse, porque sempre vai ser você, e tentei, Greta, tentei foder... Desculpa a palavra, tentei estar com outra pessoa, mas não consegui, porque no final, era você que me vinha a mente, e eu não vou embora daqui sem você, não vou, por mim, casaríamos agora — Ela fica pasma com a última fala — Mas não precisa ser, quando você quiser, estarei pronto.

Amo & GretaOnde histórias criam vida. Descubra agora