Capítulo 14

792 53 11
                                    

Greta

— Fiz merda — Ele diz por fim.

— Quer conversar?

— Não sei, eu só...Estou bem confuso com tudo.

— Imagino que deva ser fácil, mas, Amo, sinto que não tem nada que eu possa fazer — Ele segura meu rosto.

— Pode ficar comigo?

— Amo, você está noivo, eu não...Eu não consigo te entender, porque às vezes sinto que você quer estar comigo, como agora, mas tem suas atitudes me deixam confusa.

— Eu não quero casar com ela, mas eu preciso fazer sacrifícios.

— Todos temos — Digo tirando suas mãos do meu rosto e tento me afastar e ele me puxa para ele — Amo...

— Greta, por favor, só...Só fica um pouco comigo, ok? — Ele respira fundo — Por uma noite vamos esquecer disso tudo, por favor? — Assinto e ele me beija novamente — Você mexe comigo de formas que ninguém fez, nunca!

— Você também mexe comigo — Digo e voltamos a nos beijar, sem perceber logo ele me ergue novamente e nos conduz até meu quarto, Amo me coloca na cama delicadamente e nosso beijo continua, ele está em cima de mim, tiro sua jaqueta e depois sua blusa, mas ele para.

— Greta se você não quiser... — O calo com um beijo e isso é o suficiente para ele tirar a toalha do meu corpo, Amo olha para mim de uma forma diferente, ele levanta e tira sua calça, volta até mim e começa a distribuir beijos pelo meu corpo, até chegar na minha calcinha, ele a tira delicadamente, Amo me olho como quem pede permissão e assinto para ele, o mesmo começa a me estimular, quando menos espero, Amo começa a me chupar, gemidos saem da minha boca sem controle, depois de alguns instantes, chego ao meu ápice. Amo se levanta e tira sua cueca, assim revelando seu pênis ereto, ele sorri com minha reação, volta para mim, quando sinto que ele irá entrar em mim eu o paro.

— Amo, é que, bom... — Ele me olha com dúvida — É a minha primeira vez, só para você saber — Ele suspira e diz:

— Se você quiser parar, vou entender.

— Não, não é isso, só vá com calma.

— Irei — Ele volta a me beijar profundamente, depois de um tempo ele começa a estimular meu clitóris com o dedo, quando ele para, me preparo para a dor — Greta — Ele chama e nossos narizes ficam colados — Fica calma — Assinto e o sinto me penetrar, dói bastante, mas não é como se eu não soubesse que iria doer. Amo faz movimentos contidos e com o passar do tempo vou sentindo menos dor e até mesmo um certo prazer, Amo volta a estimular meu clitóris e ambos gememos, com o tempo ele aumenta seu ritmo e logo os dois chegam ao seu ápice. No momento que ele sai de mim, Amo deita ao meu lado e me puxa para ele, Amo beija meus lábios e nos ficamos lá, ambos em silêncio nos encarando, muitas palavras sendo faladas silenciosamente apenas com o olhar, e logo acabamos adormecendo.

Acordo e a culpa se instala em mim, Amo continua a dormir, tiro seu braço de cima de mim e saio da cama com cuidado para não acorda-lo. Vou até o closet e pego minha roupa de ginástica, me visto e saio do quarto, bebo um copo d'água e abro a porta para sair do apartamento.

— Greta — Cumprimenta Sebastian — Você vai sair?

— Sebastian, oi — Prendo meu cabelo — Vou, mas quero ir sozinha.

— Não posso deixá-la ir sozinha.

— Não se preocupe, Gio está lá embaixo me esperando, vamos treinar.

— Oh, Certo — Ele diz e faço meu caminho até o elevador, aperto o botão para descer, chegando no térreo saio direto para a rua e começo a correr, moro em frente ao Central Park, então vou fazer minha corrida.

Amo & GretaOnde histórias criam vida. Descubra agora