Capitulo 15

754 61 8
                                    

Amo

Os últimos dias foram miseráveis, pensei que minha confusão interna não poderia piorar, e então ocorreu o acontecido com Greta, e se antes já era difícil mantê-la longe dos meus pensamentos, agora é impossível. A realização de que irei me casar em poucos dias me atinge como uma bala, exercer o dever está cada vez mais difícil, eu a quero e penso nela a cada segundo do meu dia, agora que a tive, não quero mais nenhuma outra mulher, apenas ela.

Meu telefone toca, é Maddox.

MENSAGEM ON

Maddox: A bolsa de Marcella estourou, acabamos de chegar ao hospital, ela pediu para que eu lhe avisasse, venha logo.

MENSAGEM OFF

Pego minha jaqueta e as chaves da moto, desço e não vejo meus pais, ligo para meu pai enquanto faço meu caminho até a moto.

LIGAÇÃO ON

Pai: Fale rápido, estou, é...Ocupado

Eu: Marcella está tendo a criança

Ouço a voz da minha mãe no fundo da ligação e nem quero pensar o por que eles estão ocupados

Pai: Estamos indo

LIGAÇÃO OFF

Chego ao hospital e vou em direção a recepcionista, ela enrijece na minha presença e diz: — Quarto quinze, terceiro andar.

— Obrigado. — Falo enquanto faço meu caminho, chego ao andar e vou até o quarto, quando entro, vejo a coisa mais bizarra que já vi, a minha irmã...Merda, não — Deus, volto depois — Falo fechando a porta.

Depois de algum tempo meus pais chegam, minha mãe entra no quarto, eu e meu pai, esperamos do lado de fora. Algumas horas se passam e continuamos esperando, até que escutamos um choro e assim nos levantamos e entramos no quarto, Maddox está sorrindo, o vi fazer isso raras vezes, minha irmã está acabada em suor e está pálida.

— É um menino — Ele diz eufórico. Vou até minha irmã.

— Como você está?

— Cansada, mas bem — Maddox devolve a criança a ela.

— Ele é tão pequeno — Digo.

— Sim, ele é — Minha irmã diz passando o dedo em seu rostinho, beijo sua testa e ela sorri.

— Você parece feliz.

— Estou, muito, nunca pensei que seria com uma vida assim, mas estou feliz, muito.

— Fico satisfeito com isso — Ela revira os olhos e segura minha mão.

— Quer segura-ló?

— Não acho que devo.

— Bom, eu acho que sim — Diz minha irmã enquanto o entrega para mim. O bebê se aconchega em mim e sinto algo que jamais experimentei.

— Henrico — Diz Maddox.

— O que? — Pergunto.

— O nome do seu sobrinho, é Henrico — Assinto e volto a olhar para o neném nos meus braços.

Greta

Hoje estamos em busca do vestido de Auroroa, eu minha mãe e tias viemos para ajudá-la. Já fomos em tantas lojas que perdi as contas de quantos ela já provou. Aurora sai do provador, absolutamente deslumbrante em um vestido branco, fluido (Você pode conferi-lo na minha pasta no Pinterest "fanfics", basta ir no meu perfil que o link está lá).

Amo & GretaOnde histórias criam vida. Descubra agora