Greta
Sou acordada com batidas na porta e logo ela é aberta por uma Aurora muito nervosa, ela está descabelada, com roupa de ginástica.
— O que aconteceu, Rora?
— Uma merda, gigantesca.
— Meu Deus — Me levanto — Fala logo, não me deixe mais nervosa — Ela começa a chorar e tira algo de seu bolso do casaco.
— Estou grávida — Aurora me entrega o teste.
— Merda — Digo encarando os dois traços — Como...Não, eu sei como, mas você toma remédio!
— Eu sei, não sei como, eu sempre tomo direitinho...— Ela para de falar — Não acredito.
— O que?
— Fiquei doente, alguns meses atrás, tomei antibiótico, não acredito nisso, mas...Não acredito.
— Deus, Aurora, isso tem o que? Dois meses? Como você não percebeu?
— O casamento, as coisas com a Outfit, eu e seu irmão brigamos, eu nem me toquei, até ontem, então hoje quando ele saiu, comprei vários testes e os fiz.
— Cadê os outros?
—Em casa, preciso sumir com eles.
— Todos deram positivos?
— Todos — Ela sussurra — Estou tão assustada — A abraço — Eu tinha planos, e nem sei se Nevio quer ter filhos.
— Não importa, amiga, porque agora você está grávida.
— É claro que importa, fui irresponsável.
— Não, tenho certeza que você não fez sozinha, e você não lembrava disso, tudo bem, essas coisas acontecem, agora você precisa contar a ele.
— Como?
— Ué, amiga, contando, "Nevio, estou grávida", pronto.
— Vou esperar o casamento acontecer, vou ao médico, vou ter certeza que está tudo bem, eu bebi, fiz diversos exercícios, entre outras coisas, preciso saber se está tudo bem.
— Então você vai hoje.
— Como vou ao médico sem que ele saiba.
— Ué, uma consulta de rotina antes do casamento, super comum, nós vamos agora, vá para casa e se arrume, vou fazer o mesmo.
— Certo, você tem razão.
Uma hora depois estamos ambas no consultório, Aurora tentou despistar Lorenzo, mas ele é como uma sombra, o convencemos que é somente uma consulta de rotina, então, viemos. Mesmo sem hora marcada, Aurora não teve problema em ser encaixada, bom, todos sabem quem ela é, ninguém iria querer aborrecer a noiva do Capo, logo ela é chamada e entramos às duas.
— Eu...vou ficar aqui mesmo — Diz Lorenzo da porta.
— Melhor — Digo fechando a porta na sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo & Greta
FanfictionContinuação da História Amo & Greta, para entender melhor recomendo que leia a história da Aurora & Nevio antes! Greta Falcone decide realizar seu sonho e vai para Nova York continuar estudando Ballet. Amo Vitiello e sua irmã sempre estão envolvidos...