Greta
Acordo com a minha campainha tocando, então levanto, vejo que são seis da manhã e vou até à porta, quando abro me é revelado um Giovanni bem acordado e animado.
— São seis da manhã.
— Pedi para trocar de turno.
— Por quê? — Falo indo até o sofá.
— Força maior, pequena — Faço cara de dúvida — Seu pai.
— O que aconteceu? — Pergunto assustada.
— Calma, Greta, seu pai pediu para Adamo te colocar para treinar, e seu tio passou a tarefa para mim, parece que alguém contou a ele que você não estava treinando.
— Lealdade de irmão é apenas uma frase para o meu — Falo bufando.
— Ele quer sua segurança, obviamente.
— Por isso está tão animado, quer me bater — Faço cara de espanto e ele revira os olhos.
— Aurora disse que você era boa atirando.
— Melhor do que lutando.
— Vá se trocar — Fala indo até minha cozinha.
— Posso dormir mais três horas?
— Não, vamos, Greta, agilize — Levanto a contra gosto e vou para o banheiro. Depois que estou pronta, retorno para a sala e Giovanni me entrega uma xícara de café — Clube de tiro ou academia?
— Posso escolher só um? — Ele ri.
— Não, é para começar, depois faremos o outro.
— Vamos para tortura primeiro — Giovanni ri novamente, pega sua jaqueta e vai até à porta.
— Vamos? — Assinto. Entramos no carro e fazemos o caminho jogando conversa fora. Quando chegamos ao local Giovanni vai até o vestiário se trocar, sempre que eu entrava em uma academia como essa via meus primos e irmão, lutando ou se provocando, sinto falta disso. Quando Gio está pronto, me alongo e então entramos no ringue.
— Me mostra o que você sabe fazer — Diz Giovanni. Parto em sua direção e ele impede meus golpes, mas pego em um ponto fraco seu e por pouco o derrubo, ele se afasta e diz: — Você é boa — Dou de ombros..
— Minha família sempre quis que soubéssemos nos defender, eu sei que por aqui não é bem assim...
— Não mesmo — Ele zomba e voltamos a lutar pelo domínio, Giovanni está por cima e tento tirá-lo — Ache um ponto fraco, sou uma ameaça — Ele instrui, mas minhas pernas estão presas.
— O que vocês estão fazendo? — Uma voz conhecida nos surpreende, olhamos para o lado no mesmo instante e vemos Amo e sua prima, Giovanni murmura "Isabella", ele diz o nome dela como se fosse uma oração, quase não foi perceptível, mas eu ouvi, ele se levanta e me puxa com ele.
— Treinando — Ele fala e eu concordo.
— Oi, Giovanni — Diz ela.
— Isabella — Ele diz. Olho para Giovanni que está hipnotizado.
— Está tudo bem? — Pergunto e ele assente voltando sua atenção a mim.
— Você está bem? — Pergunta Amo vindo em minha direção. Ele vê uma marca que provavelmente ganhei em nosso treino.
— Estou bem, Amo, sou acostumada com esse tipo de coisa, lembra? — Ele assente.
— A gente não sabia que vocês estavam aqui — Diz Isabella, Giovanni permanece em silêncio — Podemos conversar? — Ela pergunta se aproximando dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo & Greta
FanfictionContinuação da História Amo & Greta, para entender melhor recomendo que leia a história da Aurora & Nevio antes! Greta Falcone decide realizar seu sonho e vai para Nova York continuar estudando Ballet. Amo Vitiello e sua irmã sempre estão envolvidos...