Capitulo 22

785 45 3
                                    

Amo

— Você tem noção do que fez, Amo?

— Precisava ser feito, Greta. Seu pai precisava saber, não iria esconder isso para sempre.

— Era para eu contar, Amo!

— Não vamos brigar, por favor — Passo os braços em sua cintura — Além disso, você acabou de dizer que está apaixonada por mim, que me ama e que irá se casar comigo, em?

— Oh, pare — Ela sorri — Ainda estou chateada.

— Não fique, ambos sabemos que fiz o melhor.

— Talvez, agora vá, seu pai está uma fera.

— Quando ele não está...

— Vá, vocês precisam voltar.

— Está me expulsando?

— Talvez, eu deveria chutar sua bunda por se arriscar assim, você sabe que não importa quem você é, ou quem seu pai é, ele te mataria, Amo, nem mesmo meu irmão poderia impedi-lo, no fim, a gente sempre opta pela família, independente da consequência.

— Eu sei.

— Não enfrente meu pai novamente.

— Tentarei.

— Prometa!

— Tudo bem, eu prometo.

— Bom, agora vá — A beijo rapidamente e parto para o hotel. Chegando ao meu quarto encontro meu pai, sua expressão diz tudo, ele provavelmente me mataria se não fosse seu filho.

— Pai, eu...

— Não fale, você tem noção do que fez, do quanto nos preocupou?

— Eu sei, pai, mas é que...

— Eu disse "não fale", você não é um adolescente passando por uma fase rebelde, Amo, você é um adulto, tem responsabilidades, dê um rumo para si, você larga sua noiva no altar, me desrespeita, deixa Nova York para ir atrás de Greta, arrisca sua vida enfrentando Remo Falcone, realmente não sei como ele te deixou viver. — Ele ri sem humor — Não é como se eu não tivesse passado por isso. Você precisa parar de agir como se fosse uma pessoa comum, fazendo coisas sem se preocupar com as consequências, assuma suas responsabilidades, você diz que nunca faz nada por si, e sim pelos outros, pois bem, bem vindo ao clube, meu filho, isso é o que pessoas como nós, fazem, líderes pouco se importam com eles mesmos, sua irmã casou com o inimigo, você o mesmo, você acha que estou feliz, que aplaudo? Sim, tenho grandes expectativas para vocês, porque vocês são grandes pessoas, não são quaisquer outros, são meus filhos, carregam meu sobrenome, possuem responsabilidades quanto a isso, inclusive você, o tempo de ser egoista, de se revelar, acabou, bem vindo a vida adulta, Amo, spoiler, é uma merda, mas todos um dia precisam encarar, nós vamos voltar, vou imergi-lo no máximo de coisas que conseguir. Você quer casar com essa menina? Tudo bem, mas banque isso, não será fácil, e saiba, se um dia, essa trégua acabar, será que ela te escolheria, ou voltaria para eles? — Não sei o que dizer — Pois é, o seu silêncio diz tudo.

— Isso nunca vai acontecer.

— Nada é concreto, Amo, ainda mais em nosso ramo, as alianças mudam, se desfazem, aprenda desde já, ambos sabemos como minha união com sua mãe iniciou.

— Serei Capo, e não vou permitir que isso aconteça, não por mim, mas por Greta, nunca quero que ela precise tomar essa decisão.

— Espero que não — Meu pai respira fundo — Você é meu filho, meu sangue, isso é tudo que deixarei para você, exijo demais, eu sei, mas é porque sei o quanto é árduo, mas também sei do seu potencial, falarei com Remo amanhã, acordaremos sobre essa união.

Amo & GretaOnde histórias criam vida. Descubra agora