colheres de pau e afins 🍒

546 48 22
                                    

Vocês acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje?

Depois de anos, Seon lindo e maravilhoso is back meus amores, vou até narrar, é mole? Cherry tomou vergonha na cara.

— Escuta aqui praga, me irrita não que eu troco esse pov pra outra pessoa agora.

— Mentira dela , gente. Essa daí morre por mi-TACA A MÃE PRA VER SE QUICA NA PRÓXIMA, CARALHO! — Mal falo e tenho que desviar de mais uma colher de pau nessa caralha, tô ficando profissional já. ALIÁS , Colheres de Pau Voadoras da Cherry, adquira já a sua * joga uns confete lilás aqui e sorri * . Cabo a propaganda, vamo prosseguir.

Esses dias eu estava ensaiando Lip & Hip da rainha Hyuna com meu macho e me veio a brilhante idéia de matar Bang Sihyuk, e adorade Bang PD caso elu não resolvesse me debutar logo nessa caralha . Com "meu macho" ,eu sei que vocês imaginaram que era o Hubi , né? Eu sei que sim . Acontece que não, não é o Hubi, e sim o Nicholas, amaro? Não , nem eu nem Nich estamos metendo chifre em ninguém, só que tipo, como ele é bem próximo do Hanbin e mais próximo ainda de mim , eu e Hanbin agora estamos chamando ele de "meu macho" pra atiçar o ódio dos Taeke, amaro? Daqui a pouco tô postando foto de nós três com a legenda: "eu, meu namorado e o namorado dos nossos amigos que também é nosso namorado" . Coisa linda de se ver, Aiai.

Taeyong ficou levemente revoltado comigo e Hanbin por alguns dias, já Jake nem se abalou pois, segundo ele : "se vocês dois algum dia aparecerem sendo os sugar babys do Trump eu nem me surpreendo mais". Até que seria uma boa ideia, o vei é podre de rico e sinceramente não está com um mínimo centímetro do corpo na cova,  porém como nosso caro Taeyong uma vez disse : "pra quê que eu vou pegar um velho rico com o pé na cova se eu posso literalmente dar uma voadora nele e empurrá-lo de uma vez só? " Poético e útil pra vida. Teve também a continuação com: "Isso serve pros Sebin também caso eles tenham resolvido pegar corda com nosso filósofo contemporâneo Vitão e começarem a usar o 'meu casal' pra cima da gente. Assim como o Hanbin aprendeu maravilhosamente como usar uns livros de bruxaria meia-boca pra adquirir encosto, eu aprendi a usar facas em diferente carnes e partes." Disse a putinha, rs.

Mais voltando ao assunto inicial, tamo a 5 anos esperando pra debutar e nada nessa porra, vou pedir pra Hanna puxar o pé dele de noite só pra assustar e esse ser me por em alguns dos grupos previstos pelo menos esse ano, aiai.  Viado, eu jurava que o K ia ser solista, sabe?? Porém ao que parece, os pais do Jay ou o próprio Jay persuadiram o vei pra ele deixar o K debutar logo junto com o Taki , o Nich, o Kyungmin,o Ej e os outros nesse grupo com o palpite de que como nosso querido japonês que namora duas crianças ( alô , é da polícia?) tem uma popularidade bem grande , quanto mais popularidade dos membros, mais grande vai ser o alcance e popularidade do grupo no mundo, e consequentemente, o lucro e o dinheiro renderão mais. *Insira aqui o meme do Mestre do capitalismo* e assim, meus caros, Jay marqueteiro de primeira, conseguiu incluir nossa Katia no grupo á força do ódio.

Recentemente Taki e K voltaram pro Japão por literalmente 3 dias, só que isso foi o bastante pra nosso querido menino Nishimura ficar levemente deprimido e super carente por não poder ir também por causa da agenda e tals, porém um Niki carente e deprimido, significa um Niki que quer guerra com todo mundo MENOS com o Sunoo. Nesses três dias, o menino Nishimura tinha um quebra-pau diferente com todo mundo que chegasse perto, porém como todos sabemos, com o menino Sunwoo a história é outra, visto que essa criatura japonesa raivosa de 15 anos é potencialmente gay na bicha biscoitera . E como Sunoo tem uma carinha de quem poderia acabar com todas as guerras do universo em segundos, ele era o único que acalmava a criança lá. Ele literalmente obrigava o menino Nishimura a se sentar no sofá e abraçava ele pra depois começar a cantar músicas calminhas até ele se acalmar, relatos de Hanbin que vive 25 de 24 horas do dia naquela casa. Sim, esses dois são muito bonitinhos juntos e caso a autora idiota arremessadora de colheres de pau já não tivesse definido os respectivos gados dos dois, eles seriam um belo casalzinho boiola .

Bom , mais como K e Taki já voltaram, a criança parou com o fogo de ter ódio do universo e ficou calminha novamente.

Mentira, Nishimura Riki pode ter todas as qualidades do mundo, porém calmo não é nescessariamente uma delas. Ele é quieto na maior parte do tempo, mais não mecha com essa criatura caso ele esteja estressado, você tem vontade de enfiar 30 mil super xandões na garganta dele no primeiro "a".

Com isso eu irei me retirando pois um certo Hubi está me chamando com uma voz de raiva, espero que ele não tenha descobrido que eu xinguei minha querida sogra por telefone, Aiai. Beijos, meus amores, e até a próxima!

Aliás, meu povo, vamos de interação aqui rapidinho.

Vocês responderiam uma Q&A caso a Cherry idiota arremessadora de colheres de pau fizesse??? É pro meu TCC. Se sim, por favor, façam as perguntinhas e deixem o nome de pra quem são ao lado😔✋

Agora sim, beijinhos.

ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora