Então neah gentekkkjkjjjj
Hoje o Divônico Seon irá contá-los sobre sua regressão em vidas passadas. Entra ae meu bródi.
*Seon entra desfilando com um sorrisão na cara* - Cês tão ligado que a autora me ama , neah? Eu sempre tenho um destaque especi- AI CARALHO
*Autora havia jogado uma colher de pau em Seon* - Só conta logo.
- Aish. Então, foi assim....
"Era uma noite de quinta e eu tava sozinho em casa vendo o YouTube na Tv, até que eu li em uns comentários de um vídeo lá que eu nem lembro, o pessoal falando de uma tal garota do tik tok que fez uma sessão de hipnose e voltou a sua vida passada pra saber como ela morreu, só que depois disso, ela começou a ver vultos, espíritos e esses teretetês aí. Nisso eu fiquei:
Serasi faço?
Serasi não faço?
E se der merda?
E se não der?
Na dúvida eu fiz.
Okay. Procurei vídeos lá no YouTube que ensinassem como fazer e achei um que é a foto de uma vela acesa com um carinha com a voz do capiroto dando as instruções (ps: o vídeo era de 7 anos atrás e tinha quase 20 minutos). Okay.
Fiz uma orações ali pra eu não ver vulto nem nada depois que eu fizesse e vida que segue. Fui seguindo as instruções do carinha com sotaque italiano e a voz do capiroto sobre o relaxamento, e eu tava deitado no sofá então foi mais fácil . Meus músculos foram relaxando conforme a tal luz que ele falou no vídeo foi passando por meu corpo. Essa luz, tinha uma cor, mais a cor era de sua própria escolha, e a minha foi rosa, claro.
SÓ QUE, a técnica de relaxamento funcionou tanto, que meu corpo ficou dormente e até meu pulmão tava a 5 passos de desistir de tudo. Aí eu pensei:
Fodeu, nem descobri como morri na vida passada e já vou morrer nessa por falta de ar.
Já pensou, eu chegando no céu e os anjos perguntando: Como você morreu?
E eu: Ah, eu queria descobrir quem eu era na minha vida passada e como eu tinha morrido. Mais pra isso, tinha uma técnica de relaxamento,e nisso, meu pulmão decidiu relaxar de vez e parou de funcionar.
Os anjos: *meme da Nazaré*
Mais graças a minha boa Hwasa meu pulmão não me abandonou e eu continuei a respirar. Com dificuldade mais pelo menos tava respirando.
Nisso, eu já tava todo paralisado, e carinha do vídeo me mandou abrir os olhos.
Eu abri.
E eu tava dançando em um cabaré,com vários homens em mesas cheias de bebidas e cinzeiros. Até o inferno tinha menos fumaça que aquilo.
Olhei pros meus pés:
Salto alto.
Olhei pro meu corpo :
Vestido curto e bem colado rosa metálico.
Pensei: Carai neguin, eu era uma mulher.
A apresentação acabou. Fui pro camarim,olhei na porta e estava escrito "Sakura" com uma estrela embaixo. Amei.
Quando entrei ,me olhei no espelho, e falei:
-Puta que pariu ,eu sou muito linda.
Boca vermelha , lábios cheios, sombrancelha bem desenhada, maxilar levemente marcado, rosto fino e bem moldado pelos cabelos escuro e lisos em um corte curto.
Multiplica senhor, preciso reencarnar assim de novo.
Comecei a tirar toda aquela roupa e a maquiagem em meu rosto, e eu realmente era linda, senhor, que orgulho.
Olhei pra baixo , uma calcinha de renda cavada, mais....
Espera.
Eu tinha um pau.
UM FUCKING PAU
EU ERA UMA TRAVEST-
- Seon, cê tá bem? - Alá o menino Hanbin
-Q-quê??? Pera,onde eu-
- Você tá em casa ,garoto. Você tava deitado de olhos abertos aí , achei que tinha morrido .
-Eu tava em uma sessão de hipnose..
-Hmm...- Ele ficou né encarando com uma cara de: Esse devia era tá dormindo de olho aberto e sonhando com os Backyardigans de novo.
.
.
.
.
- Fecha os olhos aí pra eu testar uma coisa?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅ
FanfictionAqui você verá tudo oque a empresa do meu ódio corta dos vídeos do Enhypen e os ex-trainees do I-Land após a final do programa Sim,meu amor. Tem shipp e trisal, você poderia respeitar e apenas não ler? Não precisa de ódio não, querido Capa by: minha...