Água benta com sal no demônio 🍒✔

1.6K 136 112
                                    

- Sunno, bebê, oque faz aqui?- Seon pergunta meio assustado ao ver o mais novo entrar no quarto do nada .

-Jake disse pra eu vir ficar aqui com vocês e acompanhar suas tentativas de invocar o satã. - O menino disse simplista já sabendo muito bem o porque do susto do mais velho. Ninguém que está só "tentando invocar espíritos" fica com os lábios tão avermelhados ainda mais no frio que estava o dormitório, e Habin não teria derrubado seus livros de bruxaria (que ele provavelmente comprou num camelô qualquer mais jurava que funcionava) e ficado tão atrapalhado assim com a simples chegada do mais novo no quarto.

-Hm...okay.-Habin que ainda juntava seus livros e tentava disfarçadamente limpar seus lábios .

Sunno se sentou no chão e observou a sua volta, podendo perceber algumas velas, crucifixos, água benta, giz de cera branco, os pacotes de sal que Hanbin trouxe mais cedo, e um círculo com uma estrela no meio desenhado no chão . Os outros dois garotos se sentaram ao redor do círculo e entregaram um papelzinho com algumas palavras escritas para Sunno decorar e dizer na hora exata. Depois de alguns minutos e todos os garotos com as devidas palavras memorizadas, Seon acendeu as sete velas ao redor do círculo e logo voltou a seu lugar, começando a ditar as palavras que memorizou. Hanbin em seguida , dita as palavras memorizadas por ele e assim que termina faz um sinal para Sunno que profere as palavras memorizadas por si sem acreditar muito que aquilo realmente funcionará.

Se passam alguns segundos e nada acontece, mas quando Sunno ia se levantar , um vento forte invade o local e apaga as velas, derrubando algumas coisas também.

-Ei, garotinho, pode sentar essa raba aí , ninguém vai levantar aqui não.- Uma garota baixinha , de cabelos longos castanho claro que aparenta ter seus 14 anos aparece do nada atrás de Hanbin , assustando os três garotos.

-Funcionou!-Hanbin sorri olhando pra garota e batendo palminhas.

-Mais gent--Seon olha pra garota ainda desacreditado enquanto Sunno está paralisado olhando para a mesma.

-Hi Lorena, cês me invocaram pra acompanhar quem? Fazia um bom tempo que eu não saia, hein.- A garota se epreguiça e dá um sorriso fofinho. - Aliás, meu nome é Hanna.

-Prazer , Hanna.- Hanbin sorri todo autêntico mesmo pra garota e logo recebe um olhar atravessado de Seon.

A menina começa a conversar com os dois enquanto Sunno disfarçadamente pegou um copo que achou em baixo da cama, abriu o pacote de sal e colocou um pouco no copo junto com água benta , misturando os dois e logo o jogando a mistura em cima da garota, que logo começa a desaparecer aos poucos e antes de sumir fala, "Sério isso cara?" com uma falsa decepção estampada na cara.

-Água benta com sal no demônio. - Sunno diz antes de se retirar do quarto provavelmente para ir cantar em algum canto da casa novamente





Irr

ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora