-Viado, como se sente sendo líder agora?
-Sinceramente? Mudou nada, porém vai. - Jungwon se sentou no sofá e encolheu as pernas, encarando Jake com uma expressão neutra.
-Misericórdia, Jungwon como líder vai ser o próprio Satanás. - Niki logo chegou e se apoiou em Jake, já com uma expressão de desespero no rosto.
-Se acalma, menino. Não vou tacar fogo em ninguém não. - O agora líder oficial do grupo, encarou o mais novo e cerrou os olhos, o que o deixou incrivelmente fofo, porém o foco não é esse, apreciaremos depois.
-Que bom???
-Por enquanto, então não me estressem. - O garoto logo adquiriu um pequeno sorriso no rosto e encarou Niki e Jake que ficaram levemente tensos, visto que Jungwon se irrita até com a direção do vento quando não vai pra onde que ele queria.
-Oi povo, o que se ocorre? - Sunghoon logo chegou na sala com uma tigela cheia de salgadinhos e se sentou na ponta do sofá, encarando os demais ali.
-Niki tá se desesperando em antecedência agora que eu sou o líder dessa bagaça. - Jungwon logo pegou alguns dos salgadinhos da tigela de Sunghoon e os comeu de uma vez só, parecendo literalmente um coelho com as bochechas cheias. Overdose? Temos .
-Pra menos não é. - Sunghoon pegou o controle da tv e pôs em algum dos canais aleatórios que ninguém assistia, então resolveu aproveitar sua pose de idoso e colocou Barbie Escola de Princesas 💅.
-Vocês me odeiam por acaso???
-
-
-
-Então quem cala consente, é isso?
-Essa piada aqui não, Yang Jungwon. - Sunoo também resolveu aparecer já que tinha acabado de acordar e estava no tédio. O garoto logo roubou os salgadinhos do namorado e se encolheu no canto do sofá junto com ele.
-Estraga prazeres.
-Vamo jogar Among? - Jay entrou correndo no local, fazendo todos o encararem.
-Vamo ué, todo mundo no tédio mesmo.- Sunoo respondeu com a voz um pouco arrastada.
-Mas não o on-line, que tal um da vida real?
-Você está começando a me assustar, mais continue. - Jake logo sorriu para o mais alto , visivelmente tentado com a ideia.
-Logo logo você irá descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅ
FanfictionAqui você verá tudo oque a empresa do meu ódio corta dos vídeos do Enhypen e os ex-trainees do I-Land após a final do programa Sim,meu amor. Tem shipp e trisal, você poderia respeitar e apenas não ler? Não precisa de ódio não, querido Capa by: minha...