Okay. Vamos tentar explicar oque se passava nesta cena. Basicamente:
• Hanbin e Seon se pegando em cima do sofá de Jay, já tava quase rendendo uma criança aquilo. Nicholas ia ser o padrinho.
• Niki e Taki quase morrendo de tanto rir ao descobrirem que a tolerância ao álcool de K era igual a zero. E que ele gostava muito de cachorros, tava conversando com a Leila até agora.
• Jake, estava em um estado de meditação interna , encontro com o espírito santo tentando tirar paciência de algum lugar pra aguentar Nicholas contando umas piadas de tiozão e Taeyong meio lelé das idéias também só sabia rir até do vento.
• Geonu tava no décimo quinto sono juntamente a Sunoo , Daniel, Yoonwoo e Jungwon no sofá; eles fazem o berçário deles.
• Jimin estava em Nárnia, porém rebolando ao som de 7 Rings enquanto Youngbin acompanhava porque aqui é união.
• Jay velando o sono das crianças, porque quem ousasse acordar Jungwon ou Daniel levava um tiro. Essa pessoa se chama Katia, como Nicholas um dia disse.
Mais ou menos isso.• Heesung e Sunghoon tavam na maior vibe paz e amor fazendo companhia pro Jay.
Basicamente isso. Aiai. Niki e Taki deviam estar dormindo?? Exato. Deviam, mais não estavam porque Seon inventou de dar energético pras crianças. Agora eles tavam rindo da cara do namorado em plenas duas da manhã conversando com a Layla e bêbado. As luzes coloridas que rodavam pelo local incomodavam os olho? Claro. Porém alguém tinha que levar K pra cama antes que ele desmaiasse ali, pois o garoto não tinha bebido mais que dois copos de um LICOR de chocolate e já tava morrendo.
Aiai, esse K.
- Amor, já deu de conversar com a Layla por hoje, ela também quer dormir, sabe? - Taki falava calmamente enquanto se segurava para não rir do namorado encarando tristemente a cadela de Jake deitada no chão já com bastante sono.
- Mais.. e a Layla?
- A Layla é do Jake, ele vai pegar ela.
- Hmmm...mais eu quero...ver ela amanhã.
- Você vai, agora levanta. - Taki puxou o braço do maior, o passando por volta de seu pescoço e chamando Niki para ajudá-lo também por ser mais alto. Após muita luta, os dois conseguiram levar o maior que já estava dormindo em pé para o quarto e o deitar na cama.
Quando os dois estavam saindo do quarto , foi-se ouvido um barulho forte na cozinha.
- hEESUNG SEGURA O JAY-
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅ
FanfictionAqui você verá tudo oque a empresa do meu ódio corta dos vídeos do Enhypen e os ex-trainees do I-Land após a final do programa Sim,meu amor. Tem shipp e trisal, você poderia respeitar e apenas não ler? Não precisa de ódio não, querido Capa by: minha...