Maria🍒💫

1.7K 148 154
                                    

-mARIA

-MARIA, NEOL WIHAN MARIYA

-BINNANEUM BAMIYA

-NEOL GWEROBHIJIMA

-SUNNO, PUTA QUE PARIU , EU JÁ DISSE PRA PARAR DE FICAR CANTANDO PELA CASA QUE NEM UM LOUCO O DIA INTEIRO!!-Jake aparece no corredor com uma sandália na mão apontando para o mais novo que estava encolhido em posição fetal com a cabeça encostada na parede.

-Mais Hyung, ficar cantando toda hora me acalma .- O menino diz baixinho com um tom de voz calmo.

-Mais você não pode ficar cantando tão alto pela casa , poxa. Tenta cantar mais baixo, ainda são 7:00 da manhã .- O mais velho faz um biquinho choroso e larga a sandália no chão.

O menor não responde nada , apenas encara o mais velho com um olhar tristonho. Jake, não aguentando ver o mais novo assim, vai até ele e o abraça, acariciando os cabelos do mesmo que estava com os olhos marejados.

-Tem sido muito difícil pra mim, hyung. Eu nunca fiquei isolado do resto do mundo e sem meu celular. Acho que sou dependente da tecnologia atual.- O menor diz baixinho e com a voz falha.

- Antes viciado em tecnologia do que em drogas , meu filho. Aiai, porque você não vai lá com o Hanbin e o Seon acompanhar as tentativas deles de invocar o satã, hm? Sei que ele já tá acordado porque vi ele pegando uns pacotes de sal na dispensa a alguns minutos.- O mais velho deixa um beijinho no topo da cabeça de Sunno .

-Uhum.- Os dois se levantam e o mais novo se e vai em direção ao dormitório de Hanbin e Seon enquanto Jake segue para a sala.

Antes de o mais velho passar pela porta da sala que ficava um pouco distante de onde o mesmo estava anteriormente, sentiu os braços de seu namorado rodearem sua cintura e o rosto do mesmo em seu ombro.

-Porquê você tá triste , uh? - Nicholas pergunta próximo ao ouvido de Jake que responde um "as mesmas coisas de sempre" e continua andando em direção a sala ainda com o namorado em seu encalço.

Ao chegarem no sofá, Nicholas se senta no mesmo e puxa Jake para seu colo, abraçando o mesmo de lado enquanto sentia a respiração do menor bater contra seu pescoço. Taeyong chega á sala logo depois e dando um breve selinho em Nicholas e um beijinho na bochecha de Jake, logo vendo que o mais velho estava triste e o chamando para se sentar entre ele e Nicholas. O mais velho se senta no meio dos dois e logo Taeyong o abraça de lado, encostando a cabeça no ombro do mais velho e acaricía a cintura do mesmo enquanto Nicholas o abraça de lado também e faz carinho em seus cabelos.

-Eu amo vocês , okay?

-Nós também te amamos .- Os dois respondem em uníssono e logo recebem um selinho do mais velho cada um.





Ficou sem graça a :(

ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora