Trauma 🍒😶

1.5K 133 39
                                    

Sunno estava passeando pela casa enquanto cantarolava Flower Shower da Hyuna e fazia umas dancinhas de vez em quando enquanto procurava Jake para contar sobre o tal demônio que Hanbin, Seon e ele conseguiram invocar ,até que entrou no dormitório do mesmo e presenciou a cena que se ele tivesse chegado alguns segundos depois, o traumatizaria. Jake e Taeyong estavam se agarrando loucamente e quase viram o garoto que estava parecendo um fantasma de tão branco. Sunno saiu do dormitório quase que imediatamente mais ainda ficou encostado na parede ao lado da porta assimilando oque tinha acabado de ver . Como se não bastasse, quando olhou para frente avisou um Nicholas sem camisa e com uma cara de noiado (que ele tinha quando não tava com cara de puto da vida) , provavelmente retornando ao quarto com um sorrisinho nos lábios.

- Tá tudo bem, Sunno?- O mais velho perguntou mais não obteve resposta alguma, só viu o mais novo sair correndo dali e deu de ombros, logo entrando no quarto para dar continuação ao que estavam fazendo anteriormente.

Sunno correu para o dormitório de Niki e Taki, quase chorando ao ver que os dois também estavam a pura boiolice lá e depois correu para sala, pois sabia que corria risco de se traumatizar de vez se voltasse para o dormitório de Hanbin e Seon. Quando chegou lá, avistou Sunghoon lendo algum livro e se jogou ao lado do mesmo, abraçando as próprias pernas.

-Tá tudo bem, Sunno?

-pUTA QUE PARIU, NÃO ME PERGUNTA ESSA CARALHA DE NOVO SENÃO EU VOU SURTAR SKSJSHZUABAKOSQHAJDO.-O menor gritou, dando uns certos bugs no final da frase. Sunghoon vendo o nervosismo do garoto , o abraçou e acariciou seus cabelos até o mesmo se acalmar.

-Garotinho estranho..-Disse em um tom baixíssimo para o mais novo não ouvir.

ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora