baby sharko😼🍒

520 55 79
                                    

— Niki,porque tem uma saia no meio das suas coisas?— Jungwon surgiu de algum lugar com a saia em suas mãos.

— Primeiramente, calma lá, por que você tava mechendo nas minhas coisas???

— Não interessa ,agora me responde. — O Yang foi em direção ao sofá, se sentando e cruzando as pernas ainda sem soltar a bendita saia cinza com um tule preto por cima.— Pode ir falando, Nishimura Riki.

— Won, não chama ele pelo nome completo não que a gay chega treme. — Hanbin chegou pleníssimo com um pacote de salgadinho nas mãos . — Vi Taki e K chamando ele assim na festa e a criança ficou mais "quieta" do que o Taeyong perto de crente. Aiai, boiola su- cancela, o horário, a idade da criança, a classificação indicativa e a receita federal não permitem que eu complete a frase.

— Isso aqui virou exposed por acaso? E essa saia provavelmente é da minha irmã e ela colocou aí enquanto eu arrumava as malas, porém como eu só retirei as roupas de lá em pilhas e coloquei no guarda-roupa , não percebi a saia aí. E novamente, por que caralhos você estava mechendo nas minhas coisas, Yang Jungwon? — O mais novo ali respondeu já revoltado com o mundo depois de ser exposto pelo vietnamita. #ressentimentoraivaevergonha

— Olha, como eu sou o único responsável nessa bagaça-

— Consideração com o Jay mandou lembranças, ele arruma essa casa inteira sozinho praticamente todo dia enquanto o Jungwon tá na escola e o resto tá dormindo. — Hanbin se pronunciou em defesa do amigo estressado enquanto tentava abrir o pacote de salgadinho pela 393847° vez.

— Realmente, esse homem faz tudo , ele é perfeito. Então, como eu E JAY somos os únicos responsáveis nessa bagaça , nós temos que manter a ordem na casa e arrumá-la , então, eu tava arrumando a zona que é aquele quarto e fui guardar algumas roupas do menino Nishimura no guarda-roupas e acabei achando essa saia lá atrás.— Jungwon ditou em uma calmaria maravigold que poucos possuíam. — Agora porque caralhos você tá aqui, Hanbin? Você nem mora aqui, demônio. — Cherry retira o que disse sobre a calmaria🥰.

— Chamaro? — Hanna, nosso maravilhoso espírito do demo resolveu aparecer pela primeira vez no ano, irra.

— MISERICÓRDIA, QUEM É ELA, E PORQUE ELA APARECEU DO NADA AQUI????? — O menino Nishimura mais uma vez sabendo de tudo por último, amém.

— Hanna, meu amor, quanto tempo? E essa aqui é a Hanna, meu demônio de estimação, amou? — Hanbin abriu um sorriso maior que a própria cara quando avistou a "garota" a sua frente, e também era extremamente satisfatório ver a cara de assustado do menino Nishimura. Ficou tão feliz que até conseguiu abrir o pacote de salgadinhos.

— Demônio de estimação é meu pau, Hanbin. — A entidade encarou o mais velho ali com uma expressão séria que logo mudou ao que a mesma correu com a maior felicidade do mundo pra abraçar Sunoo ao vê-lo passar pela porta de entrada . — OLÁ, NENÉM!

— aH ,MEU AMOR, FINALMENTE VOCÊ APARECEU CARALHO, qUE EMOÇÃO! — Sunoo literalmente deu uns gritinhos esganiçados maravilhosos e abraçou o , literalmente, demônio que gritou junto consigo.

— Vei, eu tava meio que "presa" lá por conta do fim de ano, festas cristãs e tals, porém consegui voltar só agora, Aiai. E Niki, não é brincadeira não, eu sou literalmente um demônio, amou? Só não exatamente como você idealiza um demônio. Eu sou legal pô.

— Quem vê esses dois juntos assim nem imagina que o Sunoo tentou mandar ela de volta pro inferno a base de crendice. — Jungwon deu uma risadinha soprada e roubou um dos salgadinhos de Hanbin .

— Não funcionou, mais rendeu uma bela amizade, amou? Aliás, vamo lá no quarto porque preciso da sua opinião pra uns coisos aí.— Sunoo mal terminou de falar e saiu puxando Hanna junto consigo para o quarto, chegando lá e praticamente expulsando Jay que estava na maior paz do senhor assistindo Ao No Exorcist pra sala junto com os outros.

— Precisava dessa urgência toda, meu deus? Ainda bem que hoje eu tô na paz do pastor Gabriel e das irmãs conceição. — Jay tirou os fones de ouvido e encarou um Hanbin que estava quase engasgando enquanto tentava prender a risada com uma cara de "senta lá, Cláudia" , um Jungwon quase que no mesmo estado porém comprimindo os lábios enquanto encarava algum ponto do chão e um Niki  encarando o ombro do mesmo com uma expressão de "papa is meditating".

— Caralho Jungwon , fazem quase duas semanas e as marcas ainda tão intactas, você tem meus parabéns. — O japonês foi o primeiro a se pronunciar, logo voltando sua atenção para o celular. Jay logo percebeu que estava com uma regata bem solta e provavelmente as marcas de mordida que Jungwon deixou em si na noite de réveillon , por mais que amenizadas, ainda estavam aparecendo.

— Sem piadinhas, Hanbin. Você sabe muito bem o por que dessas marcas. — Jay encarou o garoto e logo se dirigiu ao sofá, se deitando com a cabeça no colo do namorado.

— Na real ele não sabe não, amor . Ele tava bêbado além de sob o efeito do antialérgico, duvido que lembre alguma coisa.— Jungwon começou a brincar com os fios de Jay e roubou mais um salgadinho de Hanbin. — Aliás, vai no closet depois enquanto o Sunoo ainda tá enfurnado no quarto e cobre pelo menos as marcas do seu pescoço.

— ª. Bom, como eu sei que você tá pensando merda apenas por essa cara de encapetado que você tá fazendo, tire o cavalinho da chuva , querido Hubi. Jungwon bebeu um pouco mais de antialérgico que você e como ele não dormiu logo , começou a literalmente me usar como mordedor pra passar o tédio, é mole? Só que ele literalmente encarnou o baby sharko e começou a me morder muito forte enquanto ria , nessa altura do campeonato nada mais me abalava, então eu só deixei ele continuar me mordendo até cansar e dormir. No outro dia eu acordei sentindo que tinham arrancado meus ombros , clavícula e um lado do meu pescoço na força do ódio? Claro que sim, tanto que permaneci com essa sensação por uns quatro dias ,mais tudo normal por aqui.

— Jungwon, prezado???? Coitado do Jay, um gado extremamente manso. Você tem sorte de ele ser extremamente boiola por você , outro já tinha se mata- OH CARALHO — Hanbin mal pode completar a frase e logo viu uma almofada voando em sua direção, porém o mesmo conseguiu desviar a tempo.— Eu só falei verdades, Yang Jungwon. Misericórdia, parece que o Jay vive em sua função , credo .

— Pelo menos ele compensa depois. — Jay disse e olhou rapidamente para Niki que agora estava deitado encolhido no chão enquanto assistia algo.

— Compensa em quê que eu não vej- pera, não respondam , eu tenho medo da resposta .— Hanbin começou a rir apenas de nervoso.

— Okay , Jungwon, você pode me dar a saia pra eu devolver pra minha irmã? — Niki se sentou novamente e pediu enquanto encarava o Yang.

— Não.

— Ué, por quê?

— Por que agora ela é minha.— Jungwon ditou bem calminho, ainda brincando com os fios loiros de Jay e começando a fazer trancinhas no mesmo.

— Muito boa a piada, Won, mais agora devolve.— O japonês pediu mais uma vez e esticou a mão para receber a saia, levando um lindo vácuo .— Isso é sério?

— Sim.

— aH VAI TOMAR NO C-





ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora