Niki have problems🍒💅

1K 93 20
                                    

-vOCÊ REALMENTE TÁ INSINUANDO QUE DANÇA WAP MELHOR DO QUE EU NESSA CARALHA???

- eU SOU UMA PIADA PRA VOCÊ, VADIA? OS OVETES BR TÃO ME COMPARANDO COM O HOSEOK E O YEONJUN, CLARO QUE EU DANÇO WAP MELHOR QUE VOCÊ.

- Niki, pelo amor de Deus.. - K tenta falar mais logo se cala ao sentir a mão de Taki sobre a sua em um pedido mudo do mesmo para ficar quieto.

- QUE FOI??? AGORA VAI DEFENDER ELE, É??

- Seon, controla seu namorado por favor? Vem cá, Niki. - Taki pega na mão esquerda do namorado e o guia até o quarto de Jay enquanto K vai atrás dos dois pro caso de Niki ou Hanbin resolverem dar a louca mais uma vez e um dos dois sair correndo pra pegar o vaso caro em cima da estante da sala de Jay e o quebrar na cabeça do outro.

Ao chegarem no quarto do último citado, K fecha a porta e observa Taki cruzar os braços enquanto encara fixamente Niki que ainda estava com uma expressão emburrada no rosto.

- Que caralhos foi isso, Niki?? Você resolve surtar assim do nada só por causa de uma BRINCADEIRA. Quantas vezes a gente já conversou sobre essa criancisse sua? Que porra, você tem que aprender a se controlar . - Taki briga enquanto Niki encara o chão sem direcionar o olhar uma única vez para os namorados.

- Niki, isso não é a primeira vez, nem a segunda, porém eu espero realmente que seja a última em que isso acontece. Você tem que parar de ser tão infantil, poxa! - Foi a vez do mais velho ali falar.

- Interessante que vocês estão me julgando agora porém quando o Taki surtou por aquela situação do ground ninguém falou nada não é?

- Niki, você tem que entender que isso foi uma única vez! Com você já foi milhares, caramba. Quando você vai perceber que tá agindo como criança? - Taki se sentou na beira da cama , pondo seu rosto entre as mãos e respirando fundo.

- Nós vamos voltar pra lá, você vai agir normalmente, e se isso acontecer de novo pode ter certeza que acabou tudo. - K dita em alto e bom tom, vendo a expressão do mais novo ali se tornar meio assustada.

- ..Okay. - Niki se levanta e logo vai até o Taki, o abraçando por trás. - Me perdoa por ser tão infantil e falar as coisas sem ao mínimo medir minhas palavras, por favor..

- Tá. Mais que isso não se repita. - Niki dá um sorrisinho ao ouvir o mais velho e deixa alguns beijinhos pelo pescoço do mesmo, logo em seguida se dirigindo a K.

- Me perdoa também por seu um babaca as vezes, amor? - Niki abraça o tronco de K, logo sendo retribuído e recebendo um beijo no topo da cabeça da parte do mais velho.

- Sim. Mais da próxima vez pense bem antes de surtar desse jeito. - K sorri e Taki se junta aos dois e os abraça, dando um selinho em cada um.

- Agora vamos porque eu sei que daqui a pouco o Sungchul bate aqui . - Taki ri e logo abre a porta ,indo em direção a sala e sendo seguido pelos outros dois.

ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora