Okay, mais com as interações do JayWon e dos HeeSungNo vocês devem estar perguntando onde Nishimura Riki resolveu se meter, não é?
Bom, acontece que após a festinha que tivemos na casa de Jay, K ficou EXTREMAMENTE grudado nos garotos, tirando lugar pra eles irem visitar lá do quinto do infernos . Até agora, eles já tinham ido em:
• quatro cinemas diferente
• dois parques de diversões , cujo em um deles Taki quase morre de infarto na montanha russa.
• um zoológico.
• três parques ao ar livre.
• próxima parada: centro espírita
É meme gente, é MEEEME.
ou talvez não.
Tudo bancado por K, porque aqui o pai é burguês, beijos.
Então basicamente, Niki nem mais no dormitório ficava direto, porque após os treinos ou eles iam pra algum lugar, ou ficavam no apartamento de K. Sim gente, os meninos tem cada um suas próprias casas e famílias, porém quase ninguém realmente ficava nelas por muito tempo. Quem tem Jay como amigo tem tudo, inclusive medo e um quarto na casa praticamente abandonada pelo dono . Ah não ser quando ele e Jungwon iam pra lá ou quando todos se reuniam.
Bom, oque importa é que Taki estava dormindo de uma forma extremamente fofa em cima de K, com as bochechas esmagadas no peito do mais velho e um biquinho fofo nos lábios. Coisa mais linda, ai. Enquanto isso, o próprio K estava deitado no colo de Niki enquanto o último citado acariciava seu cabelo e acabava com os doces daquela casa. Niki tinha tomado um energético naquele dia, então era o único que estava realmente assistindo os filmes de Monster High que Taki tinha escolhido mais cedo>>>>cultura . K retirou Taki de seu colo com cuidado e o cobriu com um dos cobertores, logo abraçando o tronco do mais novo ali e deitando em seu ombro.
Após alguns minutos, o filme acabou e Niki quase mata o namorado de susto ao pular em seu colo e deixar diversos beijos na bochecha do mais velho. Efeitos do açúcar? Talvez.
- Hyung, me beija?
- Ainda nescessito entender porque você pede.
- Eu gosto, poxa .
Após esta última frase , o garoto recebe um sorriso do mais velho, logo em seguida tendo seus lábios tomados pelo mesmo. A boca de Niki estava com um gosto levemente doce, por consequência de ele ter comido diversos doces naquela tarde, e esse doce só incentivou K a sugar com mais força os lábios do garoto, recebendo um sorriso do mesmo durante o beijo. K finalizou o beijo pela falta de ar com dois selinho, logo vendo Niki o abraçar e por o rosto em seu pescoço, deixando um beijinho singelo no local. K abraçou o tronco do mais novo, dando uma breve olhada em Taki que ainda permanecia dormindo como se o mundo nunca fosse acabar e logo sorrindo, pois os dois garotos que ele mais amava nesse mundo estavam lá com ele, então nada mais importava.
Absolutamente nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅ
FanfictionAqui você verá tudo oque a empresa do meu ódio corta dos vídeos do Enhypen e os ex-trainees do I-Land após a final do programa Sim,meu amor. Tem shipp e trisal, você poderia respeitar e apenas não ler? Não precisa de ódio não, querido Capa by: minha...