- Katia , vem v-
- PARA DE CHAMAR DE KATIA ,PORRA!
-Eu não. Não faço a mínima idéia de qual é seu nome e nem sei pra que esse mistério todo, então vou te chamar de Katia e contente-se com isso por enquanto .
-Jake não devia ter te deixado ver aqueles memes brasileiros..
- E o Jake lá manda em mim?
- Mando. - Jake que estava na cozinha, conseguia ouvir muito bem a conversa de seu namorado australiano com o japonês mais velho do grupo, então logo respondeu ao ouvir seu nome.
- Claro que manda. - O australiano assentia freneticamente com a cabeça. - Mais ele tem humor , ao contrário de você.
- Nicholas, lembre-se que agora que você foi "eliminado" do programa, você não aparece nas gravações, então eu posso muito bem meter o socão na tua cara sem me preocupar se vai ficar roxo ou não. - K se levanta com um falso sorriso no rosto e se retira da sala.
- Só vem, tio.
Como ainda não tinha saído do corredor da sala, claro que ele ouviu a fala do menino, e ouviu também seu subconsciente dizer:
Respira.
Inspira.
Agora vai lá e desce o cacete nele.
Ouvir a voz da consciência sempre é melhor.
:)
-^-^-^-^-^-^-^-^
-Puta merda , era só uma brincadeira, K .
- Pensasse em dizer isso antes de me irritar.
Jungwon, Jay, Sunno e Taki tinham acabado de voltar, pois estavam tirando selcas na sala de prática. Jungwon e Jay já tavam quase se comendo ali mesmo, porém não é como se nunca tivessem visto os dois assim. História pra outro cap. Sunno foi pra algum canto da casa mais não sem antes olhar pro garoto australiano jogado no sofá com um olho roxo e uma marca de tapa bem visível no braço e mentalmente se perguntar oque tinha acontecido ali. Taki, já como esperado, se assentou no colo do namorado que estava semi deitado no sofá e deitou seu corpo meio de lado no tronco do mais velho, que já automaticamente acariciava os fios do menino.
- Como ele se machucou desse jeito, amor?
- Não sei, quando cheguei já tava aí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅ
FanfictionAqui você verá tudo oque a empresa do meu ódio corta dos vídeos do Enhypen e os ex-trainees do I-Land após a final do programa Sim,meu amor. Tem shipp e trisal, você poderia respeitar e apenas não ler? Não precisa de ódio não, querido Capa by: minha...