A continuação que eu prometi 🤠
Okay. Caos? Caos.
A situação era a seguinte: Jaebeom tinha acabado de sair de algum dos quartos da casa pois o garoto tinha dormido a tarde e noite inteira, então só foi acordar agora. Até neh, que bateu aquela fome normal de quando você não come A DIAS (caso de como o estômago do Jae entende quando ele fica algumas horas sem comer.)
Aí, a yag resolveu ir até a cozinha, mais as luzes da casa estavam apagadas por ser madrugada, e só aquelas luzinhas coloridas iluminavam a sala e confundiam o astigmatismo do garoto. Ao tentar ir na fé e alcançar a geladeira, ele acabou trombando com um daqueles armários de ferro que são só pra guardar panela e o derrubou, causando um estrondo gigante. É, amigos. Se ele não tava enxergando antes, ia ter que aprender a ter visão infravermelha pra correr do Jay por toda aquela casa.
Jungwon, Daniel, Yoonwoo, Geonu e Sunoo acordaram? Claro, mais não se pode saber se foi pelo estrondo das panelas caindo, pelo grito de Sunghoon pedindo pra segurarem o Jay ou pela velocidade em que o garoto passou em direção a cozinha, sendo seguido por Heesung para um bem maior.
- cARALHO, EU FALEI PRA NÃO FAZEREM BARULHO PRA NÃO ACORDAR ELES, PORRA!
- D-desculpa, mais tava tudo escuro e eu tava com fome poxa.
Jay inspirou fundo e contou até três.
- ✨Querido✨ Porque CARALHOS você não acendeu a luz ou foi até a sala?
- Eu mal sabia onde estava???? Quanto mais achar o interruptor pra acender a luz ou cair por aí tentando achar a sala.
- Olha aqui, desgraça. Eu estou TENTANDO CONVERSAR SEM TE AGRED-
- Amor??
- Oi meu anjo, oque foi?? - Jay mudou sua pose num toque de mágica ao ver Jungwon chegar na cozinha coçando os olhinhos com uma expressão emburrada e segurando uma almofada . Aiai, esse yag.
- Que barulho foi esse, e porque você tá gritando?
- A anta do Jaebeom derrubou as panelas todinhas, mais vamo voltar a dormir, okay? - Jay foi até o garoto e abraçou sua cintura, logo dando um beijinho em sua testa.
- Uhum. - Antes de seguir até o quarto com o namorado, Jungwon apedrou a almofada que estava segurando em Jaebeom, porém uma tijolada dói menos que Jungwon apedrando alguma coisa com raiva. E não, ele não estava TÃO irritado.
Após os dois saírem,Jaebeom foi juntar as panelas e caçar alguma coisa pra comer na geladeira. Enquanto isso, Sunoo estava no dilema " Onde é que eu estou? Será que estou em Alagoinhas?? " encarando tudo e nada ao mesmo tempo deitado entre seus namorados. Logo após Jungwon chegar, Heesung tinha saído da escolta de jay e encontrou um Sunoo pensativo/esperando a alma voltar pro corpo no colo de Sunghoon. O garoto tinha perdido o sono, mais ainda estava se localizando na humanidade olhando as luzinhas coloridas piscando no teto.
Daniel tinha ido até Jake pra pedir abraço e logo voltou a dormir. Geonu tinha ficado puto da vida e foi dançar com Jimin e Youngbin, Hanbin e Seon nem mais na sala tavam, pois tinham sumido em algum momento e os 2Ki tentavam assimilar o que tinha acontecido enquanto tomavam ponche. De cereja por sinal, amém. Yoonwoo foi pro quarto onde EJ estava também e logo abraçou o namorado e dormiu, pois tinha tomado remédios que causavam um certo sono excessivo em si .
Nada de anormal no grupinho, ah não ser Nicholas levantando igual uma criança pra dançar Nunu Nana da Jessi com os Jimin, Youngbin e Geonu no meio da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅ
FanfictionAqui você verá tudo oque a empresa do meu ódio corta dos vídeos do Enhypen e os ex-trainees do I-Land após a final do programa Sim,meu amor. Tem shipp e trisal, você poderia respeitar e apenas não ler? Não precisa de ódio não, querido Capa by: minha...