- Hyung, acho que não vou conseguir chegar a tempo, ainda tenho que terminar um trabalho de matemática pra ter tempo de descansar amanhã...
- O trabalho é de matemática, certo?
- Sim.
- Okay, se arruma e trás uma mochila com seus materiais pra cá, o Nicholas vai fazer pra você. - Taeyong disse na maior paz do mundo, recebendo um olhar indignado do garoto que estava sentado brincando de arranhar o sofá. - E ai de você se reclamar, Nicholas.
- Ele fará mesmo, hyung? - Daniel disse com um tonzinho animado na voz que aquecia o coração de qualquer um.
- Claro , neném. Agora vai se arrumar que eu vou te buscar aí daqui meia hora, okay?
- Okay, tchau hyung.
- Tchau. - Taeyong se despediu com uma risadinha e finalizou a ligação, logo deixando o celular de lado e indo abraçar Nicholas que estava sério no outro sofá.
- Eu vou mesmo ter que fazer o trabalho pra ele?
- Você só vai finalizar o trabalho pra ele, amor. Você é ótimo em matemática, duvido que vai levar mais de 20 minutos pra terminar aquilo. E também não é sempre que a gente consegue reunir todos juntos, então não podemos deixar nenhum faltar.
- Okay, okay.
Geonu e Hanbin entraram na sala rindo com dois sprays de chantilly nas mãos enquanto Yoonwoo vinha logo atrás olhando a decoração com uma cara de brisado espetacular.
- Precisa mesmo de tanto dourado e prata na sala toda? - O último citado perguntou coçando os olhos levemente enquanto olhava pra enormes árvore de natal prateada que estava no canto do cômodo, um pouco parecida com a menorzinha da sala de treinamento do Enhypen.
- Jungwon disse que quer que todos nós fiquemos ricos esse ano, então sim. - Hanbin disse antes de sacudir a latinha e engolir uma boa porção dos jatos de chantilly.
- Os garotos chegam que horas? - Foi a vez de Geonu se pronunciar.
- Lá pelas 19:30 junto com K , Taki , Kyungmin,e EJ . Eu vim primeiro por que tava entediado, mais eles devem chegar junto com o Daniel talvez.- Nicholas disse na maior plenitude do mundo com uma preguiça de tudo, enquanto Taeyong quase infartou e saiu correndo pra ligar o carro e ir buscar Daniel. - Aiai. Hanbin, Jaebeom e Seon tão aqui?
- Eles dormiram aqui junto com a gente, tão lá no quarto. - Hanbin começa a brincar com o balão prateado que estava ao lado do sofá,e antes mesmo de terminar de falar , Nicholas não estava mais lá.
ִֶָꕤ ᨓ 𓈈ㅤ❨ ᨓ ⎓
- Amor , vamo logo. - Sunghoon chamou pela quinta vez o namorado. Todos já estavam na van porém Sunoo inventou de virar a Globeleza de última hora e literalmente quis colocar glitter no cabelo e na maquiagem quando eles já estavam quase saindo.
- Calma... Já tá quase..........PRONTO! - Sunoo comemorou após terminar de esfumar um glitter lilás com prata no côncavo.
- CARALHO, AMÉM. Agora vamo logo porque temos pouco tempo. - Jay gritou e respirou fundo para tentar se livrar um pouco do estresse que o rondava. K estava literalmente um gado manso hoje, não que ele já não fosse, porém os garotos estavam calmos, e Taki e Niki calmos significava um K calmo. Jungwon estava na paz do senhor como na maioria do tempo, Heesung estava meditando em um banco separado porquê provavelmente Sunoo iria dormir no meio da festa e se ele resolvesse beber, seria a própria desgraça. Sunghoon estava repetindo pela 3883° vez para Sunoo que ele estava bonito , Jake estava vendo algum paranauê sobre Layla no celular ,e Kyungmin e EJ estava jogando joguinhos em seus respectivos celulares . Porém Jay estava estressado em antecedência por causa que a festa seria em sua casa, e provavelmente teríamos uma grande quantidade de bêbados pra quebrar ela toda. Só decepção, viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅ
FanfictionAqui você verá tudo oque a empresa do meu ódio corta dos vídeos do Enhypen e os ex-trainees do I-Land após a final do programa Sim,meu amor. Tem shipp e trisal, você poderia respeitar e apenas não ler? Não precisa de ódio não, querido Capa by: minha...