*em um universo paralelo*
- Você conseguiu os galões de gasolina??
- Consegui, agora e só esperar todo mundo sair.
*OT22 sai da casa*
- Agora!
K, Daniel e Seon começam a jogar a gasolina dos galões ao redor da casa, sabendo que só Bang Sihyuk e o presidente da Mnet estariam dentro da construção conversando, pois os meninos do BTS e do TXT também tiveram que ir um pouco mais cedo pela agenda .
- Trouxe, amor? -. Seon pergunta para Hanbin que se aproxima dos três com um sorriso no rosto e uma mochila nas costas.
- Aqui. - Hanbin começa a retirar latas de tinta spray da mochila e entregar para os meninos, e Taki logo se junta aos 4, começando a pichar xingamentos nas paredes em todas as línguas que conhecia. Logo Niki também se junta a eles e entrega uma caixa de fósforos a K, que pede para os demais se afastarem ficarem juntos aos outros garotos que assistiam tudo com um sorriso no rosto.
- No três,okay? - Todos assentem e logo começam a contagem regressiva em uníssono.
-3...
-2...
-1!
K acende 3 fósforos e logo os joga em uma das poças de gasolina em volta da construção, vendo o fogo se alastrar rapidamente provavelmente também pelas tintas spray ainda estarem frescas e serem inflamáveis. K logo se junta aos outros meninos, sorrindo pelo trabalho feito.
Logo, todos os meninos correm pra vam e Hanbin dirige até o apartamento de Jay, onde Yoonwoo estava os esperando.
- Conseguiram?? - O último citado pergunta logo após a porta ser destrancada e os meninos entrarem. O garoto ainda estava frágil por sua saúde, então não pôde ir.
- Sim!- Ej logo se sentou ao lado do garoto no sofá e o abraçou de lado.
- Foi maravilhoso ver aquela casa queimando . - Jungwon bateu palminhas.
- Piromaníaco check. Jay, receito que tome cuidado . - Sunghoon se jogou ao lado de Sunoo que estava sentado bonitinho no sofá. Jay fez um joinha como resposta e deitou a cabeça no ombro do namorado
- Tá. Já fizemos oque tínhamos que fazer, agora que jogo vamos jogar??
- Among Us? - Nicholas sugere e logo leva uma chuva de almofadas na cara .- Que foi po. É mó legalzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅ
FanfictionAqui você verá tudo oque a empresa do meu ódio corta dos vídeos do Enhypen e os ex-trainees do I-Land após a final do programa Sim,meu amor. Tem shipp e trisal, você poderia respeitar e apenas não ler? Não precisa de ódio não, querido Capa by: minha...