- Sai daqui.
-Amor...
- Tarde demais para tentar me bajular. Devia ter pensado nisso antes de brigar comigo na frente de todo mundo.
- Mais você sabe que foi necessário. Você tinha mudado a coreografia sem me consultar, poxa.
-Hm.
- Vem cá. - O maior puxou Niki contra seu corpo, o abraçando pelas costas e dando beijinhos pelo pescoço do mesmo que se manteve imóvel. - Me perdoa??
-Não.
K já estava ficando cansado de tentar fazer Niki parar com sua birra então olhou para Taki que estava sentado observando a cena com um sorrisinho discreto no rosto. Taki logo percebeu que estava sendo observado e retribuiu o olhar do namorado, logo sussurrando em um tom mudo alguma frase que K não conseguiu entender de primeira porém logo percebeu oque o menor queria dizer.
"Paradise"
Perfeito! Niki amava aquela música como a do próprio, então jamais o ignoraria se ele a cantasse. Pelo menos era oque esperava.
" Lost in this paradise" - Sussurrou próximo ao ouvido do mais novo, esperando alguma reação .
"Yeongwon gatgessjiman" - Silêncio.
"Da jinagal geoya"- Ainda sem reação nenhuma.
- Cause we were born to fly . - Finalmente o resultado esperado. K deu um meio sorriso e continuou.
"Nun gamgo geuryeobwa".
-Jigeum yeogil tteona.
"Kkumkkudeon eodinga".
- Lost In This Paradise. - A frase final do refrão dessa vez foi dita também pelos outros dois japoneses presentes na sala. Taki foi ao encontro dos dois meninos e abraçou o pescoço de Niki, logo deixando uma trilha de beijos pelo rosto do mesmo e dando um selar em seus lábios no final, repetindo o ato com K.
Agora Niki tinha um sorriso fofo no rosto pois estava envolvido pelos dois garotos que mais amava nessa terra . Com a K respiração de K batendo em sua nuca e Taki acariciando seus fios com uma delicadeza rara naquele pedacinho de gente.
Sinceramente, QUEM é que vai ligar pra briga boba uma hora dessas? Ele que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅ
FanfictionAqui você verá tudo oque a empresa do meu ódio corta dos vídeos do Enhypen e os ex-trainees do I-Land após a final do programa Sim,meu amor. Tem shipp e trisal, você poderia respeitar e apenas não ler? Não precisa de ódio não, querido Capa by: minha...