- Amor, você acha que eles realmente iram fazer a repescagem na final? - Taki que estava deitado sobre o peito de Niki perguntava baixinho por estar meio sonolento.
- Acho que sim , porque se não eles não estariam mantendo os "eliminados" na casa . - Niki acariciava os fios do mais velho que já estava com os olhinhos quase fechados. K logo retorna ao dormitório e se junta aos outros dois , deixando um beijo nos lábios de Niki e outro na bochecha de Taki.
- Ele ainda tá assim por hoje de manhã? - K pergunta em um sussurro a Niki, depois de garantir que o menor dos três já estivesse dormindo.
- Sim.... Eu tô bem preocupado com a possibilidade do programa estar enganando todos nós e acabar não trazendo algum ou alguns dos membros eliminados na final. - Niki o responde, soltando Taki de seus braços com cuidado pra não acordá-lo e o cobrindo corretamente. O menino estava tão sonolento pois tiveram que o dar calmantes, visto que quando o mesmo fica nervoso tem muitos ataques de raiva ou de tristeza,ou dos dois. - A idéia de ficar sem ele é perturbadora. Vamos pra outra cama pra deixar ele mais confortável.
- Com certeza. Se essa empresa vagabunda não cumprir com o que disse é capaz de eu comete um assassinato . - Os dois já tinham ido para a cama ao lado e se ajeitado na mesma com um cobertor pois o dormitório estava bem frio.
- Não duvido. - Niki deu uma risada baixa e subiu no colo do namorado, deitando sua cabeça no ombro de K e tendo sua cintura abraçada pelo mesmo.
- Eu amo vocês. - K disse e deu um beijo na bochecha de Niki.
- Pode ter certeza que nós também te amamos, e muito. - O mais novo deu um selinhos nos lábios de K , porém logo o tranformou em um beijo carinhoso , rindo baixo ao sentir seu lábio ser mordiscado algumas vezes pelo mais velho , os separando apenas quando o ar faltou.
- Que horas você acha que ele irá acordar?
- Provavelmente só a noite.
- Ah.... O Jake fez bolo de morango.
- O Sunno sabe?
- Acho que ainda não.
- Corre! - Niki saiu do colo de K na velocidade da luz e foi correndo em direção a cozinha, sendo seguido do maior que ria do mesmo.
Mais fazer o que quando " Dividir comida" e "Kim Sunno" não se encaixam na mesma frase??
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅ
FanfictionAqui você verá tudo oque a empresa do meu ódio corta dos vídeos do Enhypen e os ex-trainees do I-Land após a final do programa Sim,meu amor. Tem shipp e trisal, você poderia respeitar e apenas não ler? Não precisa de ódio não, querido Capa by: minha...