Cês acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje?
Ele galerinho, insônia é uma coisa foda neah? Falem vocês aí, pois eu não tenho. Durmo bonitinho toda noite pra acordar brilhando todas as manhãs *Felix's face*.
Estava eu dormindo lindamente , até que bateu uma sede desgraçada. Beleza.
Levantei e fui lá na cozinha bem de boas com a vida, e quando eu chego lá quem eu encontro? Jayzinho Cardoso comendo o mousse de chocolate que o Jake fez hoje (ou ontem?) de tarde bem pleno sentado na bancada. Oque eu fiz? Segui meu caminho bem pleno até o bebedouro e tomei minha aguinha na maior plenitude, depois fui pegar uma colher e comer com ele porque quem deixa passar é catraca.Tá, aí estávamos nós lá bem plenos com a boca toda suja de chocolate e um anãozinho japonês e estressado chega e me abraça do nada. Eu, claro, como o bom hyung que sou , abracei ele também e vi que o garoto estava com o rostinho molhado por algumas lágrimas .
-Estava chorando, pequeno?-Jay que estava fazendo carinho nos fios do menor, pergunta finalmente. Taki responde fazendo que sim com a cabeça e se sentando entre nós dois .
-Eu tive paralisia do sono.- Coçou os olhinhos todo fofinho, ain, ainda mordo esse menino, longe do Niki, claro.- Foi horrível.
-Conta mais.- Puxei uma colher da gaveta e dei para o menor comer com a gente.
-Bom, foi assim....
*Flashback On*
Taki estava dormindo em sua cama, visto que Niki disse que o mesmo o espancava durante a noite ( e dia também) e o menino ficou emburrado com as palavras do mais novo, então decidiu que eles não iriam mais dormir juntos como forma de fazer o maior repensar suas palavras antes de proferí-las contra o mais novo que estava especialmente sensível esta semana.
Tudo normal até então, porém o menor acordou no meio da noite com muito frio por não estar acostumado a dormir sem o mais novo, visto que desde antes do início do reality eles já tinham esse costume. Como se não bastasse, o garoto não conseguia mexer nada além de seus olhos e o mesmo queria ajeitar seu cobertor. Quando tentou se mecher, sentiu algo gelado em sua perna, que logo foi subindo por seu corpo até chegar em seu peito. O menino conseguiu avistar uma garota pálida e com olheiras em pé ao lado da cama, e ela estava sorrindo, sorrindo de uma forma muito bizarra, pois ele sentiu ela arrastar a ponta de uma tesoura em sua coxa esquerda. O menino tentava a todo custo fechar seus olhos e se mexer, mais a única coisa que ele conseguia fazer era chorar silenciosamente e ouvir a risada da garota. Depois de alguns minutos , a risada simplesmente sumiu e ele viu ela ir em direção a cama de Niki, e justamente nessa hora, Taki recuperou os movimentos e se levantou , correndo me direção à mesma mais ela simplesmente sorriu mais uma vez e desapareceu . O menino olhou para Niki que tinha uma expressão serena enquanto dormia e fez um carinho nos fios do mais novo, mordendo os lábios para tentar conter os soluços. Apenas sussurrou um "Eu te amo" para o mais maior e se retirou do dormitório .
*Flashback Off*
- O SANGUE DE JESUS TEM PODER, MENINO, TU VIU O DEMÔNIO?!- Jay quase gritou ao ouvir os relatos do mais novo .
-Gostei da partezinha do final toda dramática. - Recebi um tapa no braço do Pitoko Estressadinho que também tava com a boca toda suja de chocolate, tsc , criança linda.
-Eu quase morro de susto e é isso que você repara?- Ih alá, pistolou ele.
-Bom, mais aqui, o negócio é orar pra esse capeta feio retornar de onde veio e nunca mais voltar. Ainda bem que eu trouxe minha bíblia. - Jay põe mais uma colher de mousse na boca.
-Taki?? Amor, você tá aí? -Ouvi o Nikitus lá chamar pelo ômega dele. Sim, ômega, porque uma vez eu disse que o Pitoko Estressadinho lá parecia um pouco com uma garota e ele quase me desce a voadora, dizendo que era macho , só que esse macho ae é com certeza macho ômega. E o macho alfa dele acabou de entra na cozinha e tá sorrindo feito idiota provavelmente porque o rostin do Meio Metro tá sujo de mousse de chocolate. Preciso para de fanficar as coisas, pelo amor. E de ver essas fics ABO também,vai pegar mal pros militante.
- Uhum.- O Pitoko lá responde só num murmúrio mesmo porque tá com a boca cheia de mousse, aiai. Taki desce da bancada e dá um beijinho na boca do outro Japanese lá. Mentira, foi beijão mesmo, daqueles que eu sempre fico de vela e tira o fôlego de quem olhar, com direito a cabelos sendo puxados e tudo mais.
- Já deu, porra.- Jay pega um guardanapo de papel e estende pro Nikitus alfa do Anãozin lá, que ele pega e começa a limpar as bochechinhas ( sintam a ironia ) do pequeno e a suas também, jogando o papelzin destruído no lixo. Mais a frase do Jayzinho lá pareceu ter dado alguma ideia pro Karatê Kid, porquê ele fez uma carinha suspeita e olhou pro Niki com um olhar que eu tava até ouvindo a musiquinha do Reginaldo Rossi tocar ao fundo.
Acho que o Niki entendeu, porque ele deu aquele sorriso de hMMMMM que poucos tem.
Quando os dois já estavam indo boiolar lá no dormitório deles, o anão kid sussurrou alguma coisa no ouvido do macho dele, então, Niki se virou e disse:-Vocês se importam e nos dar um pouco do mousse?
É cada coisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅ
FanfictionAqui você verá tudo oque a empresa do meu ódio corta dos vídeos do Enhypen e os ex-trainees do I-Land após a final do programa Sim,meu amor. Tem shipp e trisal, você poderia respeitar e apenas não ler? Não precisa de ódio não, querido Capa by: minha...