- Sunoo-hyung!
Sunoo abriu os olhos e sorriu contido ao escutar a voz do japonês chamando por si, escutando a porta se abrir e vendo um certo garotinho estressado passar pela mesma, em direção a si.
- O que aconteceu, Niki-ah? - O Kim se espreguiçou em sua cama e abriu seus braços, deixando o mais novo se jogar em cima de si e se acomodar ali. Estava acostumado com os surtos de carência do Nishimura, eram rotina para si, já que talvez, só talvez, os namorados do mesmo tivessem o acostumado mal.
- Sunghoon não quer me deixar pegar um pouco do licor de morango que Jay trouxe. - Riki disse com sua voz abafada contra a clavícula do Kim, o que causava cócegas no mesmo.
- Você não tem idade pra beber, garoto! Ainda bem que Sunghoon não deixou, do jeito que ele é me surpreende que ele não tenha te dado a garrafa de primeira.- Sunoo repreendeu o menino, que fez uma expressão de julgamento para o mesmo e levantou o rosto para o Kim, o encarando com uma das sombrancelhas erguidas.
- Você diz isso como se dois anos atrás nós não tivéssemos tomado o maior porre de nossas vidas, e adivinha só, você tinha a minha idade enquanto eu ainda estava prestes a completar 14!! - O japonês relembrou o menor, que arregalou os olhos em resposta e o empurrou de leve, o suficiente para ele se levantar um pouco, mas sem sair de cima de si.
- Eu tinha o total de zero neurônios naquela época, pra ter bebido tanto como bebi daquela vez e ainda ter te deixado me acompanhar! Era a minha primeira vez bebendo e aquilo foi um grande erro, um acontecimento que eu prefiro apagar da minha existência.
- Não fazia nem um ano que eu estava na Coreia, entender o que você tava falando com aquela voz de bêbado foi meu karma por ter colocado tinta no shampoo de Nicholas. - O Nishimura falou rindo, cutucando a bochecha do menor abaixo de si e vendo o mesmo corar , desviando seu olhar para o chão.
- Como você lembra disso sendo que estava tão bêbado quanto eu? Não lembro de absolutamente nada daquele dia a não ser de meros borrões. - O Kim cerrou os olhos, fingindo massagear as têmporas para lembrar de alguma coisa.
- Você me beijou naquele dia, a primeira vez. - Niki riu soprado e cruzou os braços, ainda sem desviar os olhos do rosto do menor.
Sunoo paralisou, não sabia como reagir. Ele absolutamente não lembrava nada exclusivamente dessa vez, e não sabia se Riki ficaria chateado com isso ou não, ainda mais pelo tempo em que passaram "juntos".
- V-você tá falando sério? Tipo, sério mesmo?- Abriu seus olhos novamente, encarando o japonês a sua frente que ainda tinha o mesmo sorriso maroto entre os lábios.
- Decepcionante, Kim Sunoo. Você não lembra do nosso primeiro beijo, isso é um absurdo! - Riki colocou suas duas mãos contra o próprio peito e fez um biquinho, fingindo uma tristeza inexistente ao olhar o mais velho, que por sua vez apenas riu e puxou o maior para si, o abraçando novamente, já acostumado com as atuações do mesmo.
- Não me julgue, você sabe o quão bêbado eu tava naquele dia!
- Não me toque, seu salafrário, você acabou de partir meu pobre coração! - O garoto começou a se debater falsamente, fazendo o Kim rir mais ainda e o apertar contra si, mesmo sabendo que ele não iria a lugar algum. - É verdade sim, seu indigno! Não sei como mas eu lembro, talvez porque minha tolerância a álcool seja maior. É de se esperar que alguém tão pequeno quanto você tenha uma tolerância tão baixa.
Como o esperado, Niki parou de falar e levou o indicador até o próprio queixo, fingindo pensar. Sunoo apenas o encarou indignado e deu um tapa em seu braço, recebendo um resmungo e uma expressão irritada do maior.
- Minha tolerância não é tão baixa assim, e a altura não tem nada a ver. Geonu tem uma tolerância a álcool invejável e é um anão de jardim. - O Kim retrucou, recebendo uma mordida na bochecha da parte do maior, que se aninhou em seu pescoço e o abraçou mais forte ainda.
- Se Geonu descobre que você chamou ele assim, Sunghoon e Heesung serão viúvos cedo demais. - Niki disse com sua voz abafada ainda contra o pescoço do menor, inalando seu cheiro suave de lavanda.
- E é por isso que eu só o chamo assim quando ele não pode me alcançar! - Sunoo deu uma risadinha e começou um carinho suave nos fios agora pretos do mais novo, que riu junto e levantou seu rosto, encarando o Kim.
- Inclusive - ele ponderou por um momento. - Não conte a eles sobre isso. - Sunoo encarou o maior com curiosidade, antes de sentir os lábios do mesmo sob os seus, em um selinho leve e carinhoso, de apenas três segundos, que tão rápido quanto se iniciou, terminou. - Ou a pessoa morta aqui será eu.
O menor apenas riu e novamente juntou seus lábios aos do japonês, em vários selinhos seguidos, com risadas entre eles. Separou seus lábios novamente antes de proferir:
- Não faz mal, uma brotheragem boa é sempre nescessária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅ
FanfictionAqui você verá tudo oque a empresa do meu ódio corta dos vídeos do Enhypen e os ex-trainees do I-Land após a final do programa Sim,meu amor. Tem shipp e trisal, você poderia respeitar e apenas não ler? Não precisa de ódio não, querido Capa by: minha...