Utopia.
Era essa a palavra que definia todos os sentimentos de Jungwon nesse momento.
Todos nós temos ciência do efeito que cada música causa em nós mesmos quando escutamos. Não temos?
Porém, aquela simples música escolhida para o seu próprio treino poderia mesmo trazer tantas emoções á tona daquele jeito? A reposta era: com certeza .
A cada mínimo movimento seu, Jungwon podia sentir as ondas de energia que a música enviava ricochetearem por todo o seu corpo. Era como se fosse simplesmente mágica , era exatamente como a letra dizia : Surreal.
"Essa sensação fascinante que está dentro do meu corpo"
"Eu já estou viciado e não posso escapar"
Ele estava viciado. Completamente viciado na sensação que era poder se movimentar aberta e livremente, deixar-se embalar pelo ritmo ultradimensional da música que tocava em seus fones de ouvido.
A cada frase, podia sentir as palavras tocando por todo seu corpo, o convidando a se entregar mais e mais ao que estava fazendo.
"No momento que eu te vi,
Eu vi um mundo diferente"Lembrou-se de Jay e da primeira vez que se encontraram, antes do programa começar. O jeito como o ele o confortou nas eliminações para a segunda fase do programa, pois o mesmo estava uma pilha de nervos .
Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios ao lembrar de como os dois mal conseguiam se encaram ao perceber que tinham trocado suas mochilas e nem ao menos se deram conta, momentos antes de adentrarem a casa
. O jeito como Jay o olhava cada vez que passava pela sala de prática e o menor estava lá, praticando sozinho como gostava de fazer nas horas vagas."Surreal
Como uma pintura de um artista louco
Atraído por uma beleza desconhecida
Surreal
Eu me apaixonei por você como se estivesse possuído
Você está em outra dimensão
Surreal"Jay era com certeza, como uma pintura de um artista louco. Com sua beleza incomparável e seu jeito meio escandaloso e indiferente . Para ele, Jay era como os Girassóis de Van Gogh. Com uma beleza única, e significados mais únicos ainda, tão únicos que a humanidade jamais conseguiria compreender. Jay estava em outra dimensão.
"Leve-me a um lugar alto
Agora eu não posso voltar aos velhos dias"Jungwon não queria voltar aos velhos dias, pois ao pausar a música e tirar os fones, viu que o que dava cor á seus dias atuais estava a alguns metros de distância, o observando calmamente.
Jay caminhou até onde o menor estava,logo abraçando a cintura de Jungwon e o dando um beijo na testa do mesmo.
- No que estava pensando, amor?? Você parecia tão envolvido.
- Eu estava. - Jungwon abraçou o pescoço de Jay, deitando sua cabeça no ombro do maior.
- Então eu atrapalhei??
- Claro que não, idiota. - Jungwon levantou sua cabeça do ombro do namorado e logo olhou em seus olhos, o fazendo por algum tempo antes de despertar. - Jay?
- Sim?.
- Você é surreal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅ
FanfictionAqui você verá tudo oque a empresa do meu ódio corta dos vídeos do Enhypen e os ex-trainees do I-Land após a final do programa Sim,meu amor. Tem shipp e trisal, você poderia respeitar e apenas não ler? Não precisa de ódio não, querido Capa by: minha...