Se intrometer no namoro dos outros é errado não é?
Então porque eu me sinto tão bem mesmo sabendo que eu posso estar destruindo a felicidade alheia? Eu não quero me sentir assim por mais que seja inevitável, porque sei que as chances de isso ser apenas um sentimento alimentado apenas pela minha imaginação são gigantes.
Eu gostaria de dar um basta, mais isso nem começou realmente. Talvez eu me machuque e os machuque também, pois posso causar uma briga horrível.
É sempre assim. Eles dois brigam, e depois vem correndo com expressões chateadas em direção a seu hyung que sempre está disposto a ouvi-los. Seria até fácil se Niki não insistisse em me abraçar forte e por seu rosto em meu pescoço , e Taki não teimasse em deitar em cima de mim e pedisse para eu acariciar seus cabelos. Seria até fácil se eu não guardasse sentimentos pelos dois. Se eles não tivessem o hábito de me dar selinhos como agradecimento depois de eu ouvir seus resmungos a respeito um do outro enquanto eu sentia fortes pontadas em meu nariz, porém me forçava a aguentar o choro.
Flashback On*
Taki estava deitado sobre meu corpo, reclamando de seu namorado ser um insensível, o que me ocasionava risos porque nós todos sabemos que Niki o trata com todo o cuidado do mundo, porém o menino é marrentinho e sempre arruma algum pretexto pra briga.
- Hyung?- O menino levanta a cabeça em minha direção.
- Sim?
- Será que em uma dessas brigas o Niki deixará de me amar?
- Creio que não, pequeno. Ao que eu vejo, ele te ama demais pra olhar pra outra pessoa que não seja você, e uma briga boba não pode abalar isso.- Logo sinto uma das pontadas constantes em meu nariz, pois isso machuca. Saber que você ama duas pessoas e que essas duas pessoas também se amam, logo não há espaço pra você ali.
- Mais e se ele começar a amar outra pessoa??
- Isso não irá acontecer, Taki. Como eu disse , ele te ama demais pra olhar pra outra pessoa.- Outra pontada, dessa vez mais forte que a anterior. - Mais se esforce pra demonstrar o quanto o ama, pois ele pode achar que você está deixando de amá-lo,ou amando outra pessoa.
- E se eu estiver?
- Está deixando de amá-lo? - Pergunto surpreso.
- Não, a outra opção.
-Taki... não acho que seja seguro arriscar o relacionamento de vocês assim por algo que deve ser repentino. - Mais uma pontada. Dessa vez com meus olhos marejados.
- ... Okay.- O menino responde pensativo.
- Agora vá lá se desculpar com ele , okay? Não importa quem errou, sempre peça perdão.
- Sim! - O mais novo se levanta sorridente. - Obrigado, K-hyung. - Taki levanta meu rosto e deixa um selinho em meus lábios, saindo em seguida.
*Flashback Off*
Depois que o mais novo saiu do dormitório,eu me deixei levar por todas aquelas pontadas em meu nariz, chorando como sempre fazia . Eu estava me machucando, e tinha pura ciência disso, mais meu coração insiste em querer ficar perto deles, dando atenção sempre que quiserem e fazendo de tudo para os animar, porque sou simplesmente um capacho na mão dos dois.
Eu sou o bobo da corte nessa história, e eles são os reis. Eu sou escravo da minha própria paixão unilateral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅ
FanfictionAqui você verá tudo oque a empresa do meu ódio corta dos vídeos do Enhypen e os ex-trainees do I-Land após a final do programa Sim,meu amor. Tem shipp e trisal, você poderia respeitar e apenas não ler? Não precisa de ódio não, querido Capa by: minha...