-NIKI, VEM AQUI , RÁPIDOOOOO !!- Taki grita em tom desesperado pelo mais novo que logo aparece no dormitório achando que tinha acontecido algo com o mais menor.
-Oque aconteceu!?? Alguém invadiu aqui!?? Algum bicho apareceu aqui!?? Eu sabia que a ideia dessa casa ser no meio do mato não era boa....- O mais novo sorri ao ver o mais novo aflito e faz um sinal para o mesmo se aproximar, logo sendo atendido e puxando a gola da camisa do mesmo , o beijando calmamente.
-Traz Danoninho pra mim?- O menor separa o beijo com selinhos e pede ao maior que logo dá uma risada baixa pelo pedido do menino.
-Não acredito que você me chamou aqui com esse desespero todo só pra me pedir Danoninho, sendo que você poderia simplesmente ir até a cozinha e pegar.-Niki cruza os braços e olha pro rosto do menor que ainda mantinha o sorriso travesso em seu rosto.
-Eu não queria ir até a cozinha pegar , poxa, então você poderia pegar pra mim, não é? - O menor se levanta e enlaça seus braços no pescoço de Niki, logo dando leves selares pelo rosto do mesmo que tinha um sorriso ladino semi formado.- Por favor?
-A que ponto isso chegou, Deus?
-Só vai , Niki.- O menor fecha a cara e Niki o olha indignado antes de se virar e ir em direção a porta ainda desacreditado, deixando um Taki sorridente ,sentadinho e bonitinho na cama.
O mais velho volta segundos depois com a cartela de Danoninho e uma colher, logo os entregando para o menor que pega os objetos e empurra o mais novo que cai sentado em sua cama , logo se sentando no colo do mesmo. O menor abre a embalagem do Danoninho e leva a colher cheia até sua boca ,logo passando o dedo pela borda da embalagem e levando o mesmo a bochecha de Niki e a sujando "acidentalmente".
-Ah não, Taki... eu não acr-
-NIKI E TAKI , CADÊ A CARTELA NOVINHA DE DANONINHO QUE EU COMPREI E PORQUE ESSA PORTA TÁ TRANCADA??
-Você trancou a porta?- Taki pergunta rindo levemente desesperado pelos gritos raivosos de Sungchul.
-Sim, nunca se sabe ué.- Niki respondeu simplista logo após ter limpado sua bochecha com um dos lenços umedecidos que guarda na gaveta de seu criado mudo.
-Ótimo. -O menor puxa o rosto de Niki e inicia um beijo lento que logo é correspondido pelo mesmo.
-OLHA SÓ, É MELHOR VOCÊS ABRIREM ESSA PORRA, OUVIRAM??!!-Sungchul gritava ainda com raiva do lado de fora do dormitório, não tendo nenhuma resposta.
-Desiste , cara. Eles não vão sair daí tão cedo, quanto mais te responder.- Taeyong vai até o mais velho e põe uma mão no ombro do mesmo em forma de consolo.- Vamo comprar mais Danoninho?
-Vamo. -Sungchul responde meio cabisbaixo, suspirando e encostando a cabeça no ombro do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅ
FanfictionAqui você verá tudo oque a empresa do meu ódio corta dos vídeos do Enhypen e os ex-trainees do I-Land após a final do programa Sim,meu amor. Tem shipp e trisal, você poderia respeitar e apenas não ler? Não precisa de ódio não, querido Capa by: minha...