Gatinho Manhoso🍒🐈

1.3K 129 106
                                    

Sunno estava como o de costume, deitado no sofá como se já fizesse parte do mesmo. O menino havia acabado de acordar de um breve cochilo e ainda estava  com os olhinhos meio fechados e sua manha natural de qualquer hora em que ele acorde, oque era ótimo para Heesung que amava mimar seu garotinho.

- Sunno? - Heesung apareceu na parte de trás do sofá e sussurrou no ouvido do menor que logo olhou pro rosto do mais velho e sorriu, recebendo um beijo do mesmo em sua bochecha.

- Hyuuung ... - Disse meio arrastado e fez uma pausa de alguns segundos antes de sorrir fofo e continuar. - Eu quero carinho.

O maior sorriu largo e logo se juntou a Sunno no sofá. Sunno logo se sentou no colo do maior e deu um selinho no mesmo, sorrindo e depois abraçando as costas largas de Heesung.

O maior por sua vez abraçou a cintura de Sunno e ficou a acariciando enquanto dava beijinhos pelo pescoço do mesmo , o fazendo rir baixinho e afundar mais o rosto no pescoço do maior. As vezes Heesung sentia o ritmo acelerado do coração de Sunno e sorria, pois sabia que todo o "carinho" que tinha pelo menor não era apenas da parte dele.

- Você parece um gatinho.

- Hm?

- Você parece um gatinho. - Sunno que já estava quase dormindo novamente riu após o comentário do mais alto.

- Porque você acha isso?

- Porque quando você está manhoso e te fazem carinho, você fica tão calmo que acaba ronronando sem perceber. - Agora foi a vez de Heesung rir após receber um tapa no braço e Sunno levantar a cabeça de seu pescoço com os olhos serrados. - Você realmente parece um gato. - Mais risos. - Gatos tem uma natureza arisca e manhosa ao mesmo tempo, igualzinho a você.

- Okay, então eu pareço um gato.

- Um gatinho manhoso.

- Talvez eu seja o seu gatinho manhoso. Talvez.

- Meu gatinho manhoso.

- Seu nada, NOSSO. - Sunghoon aparece na sala e diz, fazendo os dois rirem , logo se sentando ao lado deles e dando um selinho em cada um.

- Nosso gatinho manhoso.

- Já deu já ou daqui a pouco eu realmente vou pensar que sou um gato.

- Mais você é. - Heesung e Sunghoon disseram em uníssono.

- Tá, eu sou.



ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora