it's Christmas Eve!🍒☃️

262 23 8
                                    

- Amor, me dá uma ajuda aqui! - Jake pediu e Nicholas logo veio o atender, segurando o garoto pela cintura e o suspendendo no ar por tempo suficiente para que colocasse a estrela prateada no topo da árvore. - Obrigada!

- De nada, bae. Não entendo qual é a lógica de só montar a árvore de natal no dia do natal, faz muito mais sentido deixar ela toda montadinha desde o meio de novembro, porque poupa trabalho e anima mais a casa.

- Você quer dizer animar os espíritos que rondam essa casa, né? Ninguém vem aqui há quase 3 meses, eu não ia deixar uma árvore cara dessas pegando poeira á toa. - Jay retruca assim que adentra a sala de jantar do cômodo ao lado, usando luvas de borracha para segurar a grande bandeja que continha um peru recém saído do forno e deixando-a bem no centro da mesa, junto às outras comidas - e eram muitas, diga-se de passagem. -

Taeyong também estava o ajudando na cozinha, preparando as sobremesas da noite, e Taki estava ao seu lado para, segundo o mesmo, dar apoio moral. Ao total, na cozinha estavam eles três mais Jaebom, Kyungmin, EJ, Seon, Jimin, Youngbin, Hanbin e Geonu.

- Hyung, Hyung! A gente achou! - Daniel gritou enquanto descia a escada na velocidade da luz, quase tropeçando no terceiro degrau porém seguindo firme e indo entregar alguns pisca-piscas coloridos que trazia consigo para Jake, e Niki descia logo atrás de si com o restante das luzinhas. - Aqui estão os pisca-piscas que você me pediu, e estão todos funcionando.

- Claro que estão funcionando, eu comprei eles não tem nem um ano! -  Jungwon respondeu assim que chegou e trancou a porta de entrada da casa, indo direto até o namorado que ainda estava na sala de jantar e dando um beijo rápido no mesmo antes de seguir para a cozinha com seus braços cheios de sacolas. - Comprei o que você tinha pedido, amor. Vou deixar lá na dispensa caso precise para agora.

- Obrigado, neném! - Jake respondeu doce para o mais novo da casa, recebendo um sorriso grande do mesmo. - Agora quero ver como vou desembolar tudo isso aqui até meia noite, por que é bastante coisa.

O Shin mal terminou de falar e uma estrelinha saltitante pôs sua cabeça para fora da escada, olhando para baixo e gritando um "deixa comigo!" . Sunoo não demorou muito até descer ao primeiro andar e recolher os montes de pisca-piscas dos braços dos dois mais novos do local, indo se sentar no chão, ao lado da árvore com eles e dando início á sua missão.

Sunoo usava um moletom vermelho temático de natal, uma calça preta básica e um sobretudo cor de creme, não muito diferente dos outros. Não tinham muitos planos essa noite além de comer, assistir alguma coisa e dormir, mas o fato de a casa não estar devidamente decorada tomou bastante o tempo dia garotos, que quiseram por enfeites em todos os cantos da residência antes da ceia.

Por ser natal, haviam saído mais cedo de seus compromissos, então todos estavam lá desde o início da tarde, com exceção de Sunghoon que  tinha compromissos inadiáveis no Music Bank e Koga, que teve que voltar do Japão um pouco mais tarde, então ainda não havia chegado na cidade.

Heesung havia acabado de acordar e já descia a escada aos tropeços, abraçando Niki por trás e enfiando seu rosto no pescoço do garoto ao chegar lá embaixo ainda com os olhos fechados e inchadinhos, antes de falar despretensiosamente.

- Se eu sentir o cheiro desse bolo mais uma vez, vomito todas as minhas tripas aqui mesmo




Algumas poucas horas mais tarde, o caos estava instaurado. Jungwon dançava na sala ao som de Christmas EveL segurando aquela que poderia ser sua quarta ou quinta taça de vinho da noite e Koga o acompanhava, um pouco mais sóbrio do que ele. Não era meia-noite ainda, mas todos já haviam comido algo pra forrar o estômago antes que o álcool começasse a circular quase que livremente pela casa. Eram mais de 20 pessoas, e quase todas elas já haviam consumido álcool a aquela altura do campeonato.

"Ah, mas até Daniel e Niki?"

Sim, até Daniel e Niki. Claro que não estavam bêbados, ninguém deixaria os dois passarem de três taças, porém estavam mais alegrinhos do que o normal. Jake estava monitorando Daniel de longe, e Niki apenas bebia livremente, já que sabia que seus namorados não iriam interferir pois sabiam o quanto o garoto odiava ser monitorado. Ao redor deles, os outros riam, hora ou outra trombavam em si próprios e cambaleavam, mas estavam bem.

Seon dormia no colo de Hanbin, que parecia meditar sua vida toda sentado no sofá enquanto olhava para a árvore de natal cara de Jay, e para os pisca-piscas caros de Jungwon. É, parece que funcionou mesmo o lance da decoração de ano novo pra atrair dinheiro, até que todos estavam muito bem, geralmente falando.

Nesse quase 1 ano que havia passado, a decoração daquela casa mudou várias vezes, compromissos e mais compromissos surgiram, novas responsabilidades apareceram e todos tiveram menos tempo para se ver, mas ainda sim, tudo continuava como antes. A amizade daqueles garotos só havia se fortalecido, e todos os perrengues pelos quais passaram só mostrou o quão fortes e resistentes eles poderiam ser. Hanbin estava orgulhoso, orgulhoso do que cada um deles havia se  tornado, de como haviam amadurecido e aprendido a lidar com seus demônios internos.

Daniel havia feito 15 anos, e Niki 16! Seus bebês realmente estavam crescendo muito rápido, e aquilo era um pouco difícil de aceitar. Não eram mais tão crianças assim, mas sempre seriam mimados pelos demais.

Jay e Jungwon seguiam como os pais de todo o grupo, sempre os auxiliando no que fosse e os apoiando em qualquer situação. Era lindo ver como ambos se amavam, como eram unidos. Mesmo com os surtos de Jungwon e problemas internos de Jay, eles continuavam juntos, passasse o que passasse. Ambos acalmavam um ao outro, se davam suporte e comemoravam pelas conquistas individuais do parceiro, mesmo com todos os contras. Eram um casal invejável.

Então, Hanbin olhou para aquele que estava deitado em suas coxas, dormindo com uma expressão serena e os fios levemente bagunçados, sorrindo ao fazer um carinho singelo na bochecha do Kim. Desde que Hanbin havia chegado na Coreia, era ele o seu principal pilar de sustentação. Seon sempre o apoiou em suas decisões mais difíceis, escutou suas lamúrias e secou suas lágrimas quando este precisou. Ele sempre fez de tudo para confortar o menor com suas inseguranças, tentando lhe passar conforto de todas as formas possíveis, e mais do que nunca, Hanbin de sentia grato pelo namorado que tinha.

Então, ele checou o horário em seu celular antes de acordar o maior em seu colo com diversos beijinhos por seu rosto. Quando o Kim finalmente abriu seus olhos, Hanbin sussurrou:

- Feliz Natal, meu amor.



FELIZ NATAL, MEUS ANJOS! Miya aqui ama vocês, esse especial de natal tá bem pobrezinho, mas se não tiver bônus, vai ter especial de ano novo. Não encham a cara de cana até cair nesse fim de ano, hein, aposto que a maioria aqui é menor de idade.

ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora