— Gente do céu, eu sou muito lindo.
Koga disse enquanto se olhava no espelho pela octagésima vez no dia, espalhando seu hidratante de morango com a pontinha do indicador por seus lábios, podendo ouvir Sunoo resmungando novamente enquanto esfumaçava a sombra em tom coral ao redor de seus olhos e a risada de Heesung assistindo os dois. Sunoo já estava totalmente puto com Koga, pois ele decidiu vir visitá-los justamente no dia em que seu narcisismo atacou como nunca antes, e o mais velho estava disparando um elogio para si mesmo á cada dois minutos. Heesung estava lá justamente pra evitar que Sunoo e K engatassem alguma discussão sobre qual dos dois era mais perfeito ou algo do tipo, quando Taki adentrou o closet onde os três estavam, o garoto veio buscar uma faixa para prender seus fios, — por conta dos mesmos terem crescido rápido demais e agora estavam com uma mecha descoloridas na franja grandinha do garoto — e estava planejando cortá-los na próxima semana.
Koga segurou Taki pela cintura e o puxou levemente para si, abraçando-o por trás e beijando sua bochecha com carinho. O mais velho pôde notar que por conta da dieta que Taki iniciou no último mês por indicação da fodida empresa, o garoto havia emagrecido bastante e sua cintura havia afinado consideravelmente, porém graças á bondade do universo suas bochechas ainda estavam ali, cheinhas e completamente mordíveis. Taki sorriu e logo se virou, segurando o rosto do namorado com as duas mãos e deixando um selar terno em seus lábios, logo sendo abraçado com mais força e recebendo vários beijinhos por seu rosto e pescoço, causando cócegas em si e consequentemente risos do mais novo. A essa altura, Sunoo e Heesung já haviam saído do cômodo e foram procurar o que fazer pelo dormitório, então Niki aproveitou a saída dos dois e foi até o closet para pegar um dos hidratantes labiais que haviam ali, porém levou um susto ao ser puxado também pelos dois outros japoneses, recebendo diversos beijinhos de ambos. K colocou Niki e Taki um ao lado do outro na frente do espelho e se posicionou atrás dos dois menores, porém logo fez um biquinho emburrado ao olhar Niki.
— O que aconteceu, hyung ? — O Nishimura perguntou, observando o mais velho com preocupação.
— Você tá crescendo demais e muito rápido, provavelmente vai ficar mais alto que eu. — O mais velho ali disse com uma expressão emburrada e cruzou os braços, se sentando no mesmo sofá onde Heesung e Sunoo estavam segundos antes. O Nishimura riu baixo, logo repetindo o mesmo ato do namorado, só que o garoto puxou Taki para seu colo e apoiou seu queixo no ombro do menor que possuía belos 9 centímetros á menos que si e fez um biquinho ao ter sua bochecha mordida.
— Ainda faltam 5 centímetros para isso, hyung, relaxa. Mas é melhor eu ficar muito alto do que muito baixo, alcanço as coisas com mais facilidade.— O mais novo ali fez carinho nos fios de Taki e deu um beijinho em seu pescoço, recebendo um tapa leve em sua mão do menor.
— Eu realmente espero que isso não tenha sido uma indireta, Riki. — Taki ditou em tom baixo e arrancou risadas tanto de Niki quanto de K.
— Eu garanto que não foi, mas não posso fazer nada se a frase se aplicou a sua situação. — O garoto disse antes de receber mais tapas em sua mão e peito, agora tendo um Taki emburrado sentado ao seu lado e de braços cruzados.
— Amor, ignora ele. Foi só pra ver você emburrado e fofo, certeza. — O Yudai disse segurando o riso enquanto encarava Niki de canto de olho, vendo este precionar os lábios um contra o outro em uma tentativa não muito efetiva de prender o riso também. K abraçou o garotinho de lado, dando um beijinho no topo de sua cabeça e aproveitando para dar um selinho rápido nos lábios de Riki que estava deu uma risadinha e logo abraçou Taki também, fazendo cócegas em sua barriga e vendo o garoto desmanchar a carranca e se contorcer para fugir, só que Koga também repetiu o ato de Niki e o menor ali ficou completamente encurralado, já se preparando pra chorar.
Para felicidade do garoto, ele conseguiu se desprender e levantou do sofá, fugindo para algum cômodo da casa e provavelmente se trancando ali, caso o contrário o garoto não teria um segundo de paz. Niki se levantou também, mas dessa vez foi pra pegar o hidratante labial que queria inicialmente, logo aplicando-o nos lábios e ajeitando os fios descoloridos que cujo a parte de cima estava presa por um elástico, deixando a parte mais longa de seu mullet e alguns fios de sua franja soltos. Koga sorriu mínimo e se levantou, indo até o garoto e ajeitando alguns dos fios de sua franja , virando-se para o espelho e mais uma vez se elogiando mentalmente.
— Eu sou lindo demais, já disse isso hoje? — Disse enquanto dava uma voltinha rápida, ajeitando o cropped preto de mangas longas que estava vestindo e ouvindo a risada do namorado, que o abraçou por trás e apoiou o queixo em seu ombro esquerdo como sempre fazia.
— Sim, você é lindo demais e já disse isso umas oitenta vezes apenas hoje, sossega um pouco. — O Nishimura inflou as bochechas inconscientemente, logo sendo atacado por um Koga completamente boiola que abraçou sua cintura e encheu seu rosto de beijinhos mais uma vez.
— Você está extremamente adorável, como tem 15 anos e essa voz de fumante? Te amo, você e o Taki são as coisas mais lindas desse mundo. Eu venho depois, claro, não podemos negar os fatos. — K sorriu e beijou a testa de Niki, ouvindo a risada do garoto agora mais alta, seguida de um tapinha em seu ombro.
— Eu esqueço que tenho 15 anos, meu deus. Você realmente tá atacado hoje, bebeu o quê? E minha voz não é tão rouca como vocês dizem. — Niki enlaçou os braços ao redor do pescoço de seu namorado, dando um beijinho em seu queixo.
— Eu acho, mas enfim, vamos sequestrar o Taki e levá-lo para algum lugar interessante dessa cidade agora? Olhei demais pros outros garotos hoje, já cansou. — O Yudai perguntou e deu mais um selinho nos lábios de Riki.
— Okay, onde vamos? — Taki milagrosamente apareceu na porta, com um copo de milkshake em mãos que provavelmente pegou de Nicholas ou Jay .
— Supresa, agora , esse milkshake é de quê? — K fez menção de ir até Taki, logo vendo o garotinho evaporar novamente em um piscar de olhos, fazendo tanto o Yudai quanto o Nishimura sorrirem e correrem atrás de si, ameaçando pegar seu precioso milkshake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅ
FanfictionAqui você verá tudo oque a empresa do meu ódio corta dos vídeos do Enhypen e os ex-trainees do I-Land após a final do programa Sim,meu amor. Tem shipp e trisal, você poderia respeitar e apenas não ler? Não precisa de ódio não, querido Capa by: minha...