Depois da conversa que tive com Niki, ele e Taki se resolveram mais estavam meio estranhos e mais grudados em mim. Agora eles vivem me abraçando, e me dando mais e mais selinhos.
Eu amo isso? Sim, mais realmente me sinto mal por saber que não me encaixo naquele casal e sou apenas "Um Hyung maravilhoso" para os dois. Eu quero estar com eles, mais não só como um amigo. Quero poder beijá-los, abraçá-los sem medo algum.
-Hyung? - Niki veio até mim e pegou minha mão, já me puxando para o dormitório. A aquela altura, já imaginava qual seria o motivo da briga dos dois agora. - Temos que conversar.
Ao entrarmos no dormitório, Niki fecha a porta e eu me sento na cama do mesmo. Niki se vira pra mim com uma expressão pensativa e suspira , vindo em minha direção e sentando ao meu lado.
- Eu estou gostando de você.
Ouve um equívoco.
- Desculpe, eu não entendi.
- EU ESTOU GOSTANDO DE VOCÊ!
-....M-mas e o Taki???
- Eu ainda gosto dele.
- Está gostando de nós dois?
- Exatamente.
Silêncio.
Viro meu rosto para o lado e analiso sua expressão, tentando encontrar algum sinal de que aquilo era uma brincadeira ou trolagem dele, mais não vi nada que me indicasse isso .
- Eu também gosto de você. - Vi um misto de felicidade e tristeza se formando em seu sorriso fraco. - De vocês dois.
- Senhor Deus e pai, obrigada. Eu já tava achando que ia ficar de fora desse possível trisal. - Taki que provavelmente estava escondido no banheiro aparece do nada, nos fazendo rir.
Possível trisal.
Gostei.
- Eu sinceramente não aguentava mais fazer esse suspense todo, sendo que tava na cara que nós nos gostávamos. - Niki disse.
- Olha, em minha defesa , eu estava me culpando e me achando um lixo por ter de certa forma, me intrometido no namoro de vocês. As vezes eu me sentia usado, as vezes me sentia um aproveitador, e as vezes tentava me ignorar. - Digo e logo percebo um semblante triste se formar no rosto dos dois. - Mais vocês não tem culpa de eu ter desenvolvido esse sentimento por vocês dois.
- Muito menos você. - Taki diz e se joga na cama, respirando fundo e continuando. - Você estava o tempo todo tão preocupado conosco que não pensou em você.
- Sendo que você foi o mais afetado nisso tudo . - Niki também se joga na cama e eu logo sinto as tão familiares pontadas em meu nariz, pois ele estava completamente certo. Eu sofri muito por todo esse tempo, achando que era tudo minha culpa, sem saber que eles também sentiam o mesmo.
Sinto uma lágrima escorrer por minha bochecha, mais não sei dizer exatamente se é de tristeza ou alegria.
Taki logo me puxa para me deitar no meio dos dois e abraça meu tronco, deitando a cabeça em meu ombro. Sinto Niki também me abraçar e por seu rosto em meu peito, segurando a mão do menor ali e acariciando a mesma. Eu retríbuo o abraço dos dois e deixo um beijo no topo da cabeça de cada um , sentindo algumas lágrimas escaparem, agora com certeza de que elas são de felicidade.
- Eu amo vocês.
- Nós também te amamos. - Os dois respondem em uníssono e eu sorrio, pois Niki deixa um beijo curto em minha boca e logo Taki repete o ato do mais novo.
- Sinceramente , se a gente não tivesse se resolvido hoje eu ia te agarrar a força, não sobrevivo só de selinho não. - Taki dita, fazendo tanto eu quanto Niki rirmos .
- Declaro que concordo plenamente com a frase dita. - Dessa vez quem falou foi Niki
- Taki, você viu meu carre...gador? - Jay entra no dormitório e logo pergunta, interrompendo quando nos vê. - Tô atrapalhando a orgia, por acaso? Ou o início dela?
- Me respeita garoto, eu sou pra casar. - Falo e simulo uma jogada de cabelo, vendo Jay revirar os olhos.
- Essa sua pose não vai durar nem uma semana com esses dois.
Puts... Agora que eu fui perceber. Me meti com os dois mais geniosos da casa. Socorro Deus??
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅ
FanfictionAqui você verá tudo oque a empresa do meu ódio corta dos vídeos do Enhypen e os ex-trainees do I-Land após a final do programa Sim,meu amor. Tem shipp e trisal, você poderia respeitar e apenas não ler? Não precisa de ódio não, querido Capa by: minha...