Rocket ploc✨💧☕🎨🍒

806 78 105
                                    

- Rocket ploc, ploc, ploc, splash afogando meu pa-

- Termina essa caralha e eu te faço engolir uma bíblia. Já é a quinta vez, Seon.

- Mais isso é um hino????

- Vou te levar na igreja e te proibir de ver memes brasileiros, garoto. Aliás, vou ter que te deixar longe do Nicholas, você tá parecendo uma segunda versão dele.

Enquanto Hanbin questionava a sanidade mental de seu namorado na sala de prática, no dormitório do Enhypen Heesung e Sunghoon tentavam acalmar um Sunoo histérico após descobrir que Jungwon tinha pegado suas maquiagens sem o consultar e sumido com elas. Simplesmente S U M I D O. Uma vez , o garoto tinha dito que iria o sumir com elas e doar pra uma casa noturna de drag queens que ele conhecia lá por perto caso o mais velho lhe irritasse , porém Sunoo tinha achado que era só uma brincadeira, e não que ele realmente o faria.

- Amor, calma. Provavelmente logo logo ele aparece por aí de volta com elas-

- Heesung, você não tá entendendo. Aquela criança é uma NAJA, só tem carinha de bebê inofensivo. Se ele realmente tiver dado minhas maquiagens pra aquela casa noturna eu vou comer essa criatura na porrada. Se depois eu apanhar do Jay, beleza, vida que segue, mais eu vou ter vingado minhas maquiagens.

Sunghoon teve que prender o riso ao ver o rosto vermelho do namorado, pois sabia que ele poderia cumprir tudo aquilo oque estava falando em si antes de Jungwon chegar caso o estressassem mais. Então o garoto puxou Sunoo de costas para seu colo e o abraçou, logo puxando a mão de Heesung e o sinalizando para abraçá-los também. Heesung deixou vários beijinho nos pescoço de Sunoo, que estava com um biquinho emburrado e logo encarou o mesmo, que deu um selinho em sua boca e deixou um beijinho em seu queixo e seu nariz, fazendo o mais novo rir e desfazer o bico. Heesung logo começou a fazer cócegas na cintura do garoto, arrancando risos do mesmo e de Sunghoon ao ver o menor se contorcer e tentar inutilmente fugir de Heesung; Ao ver que o mais novo já estava ficando sem ar, Heesung parou e se posicionou ao lado dos namorados, abraçando os dois e dando um selinho em cada um.

Sunoo havia se deitado entre os dois e mantinha os braços de Heesung ao redor de si enquanto tinha a cabeça deitada no ombro de Sunghoon. Após alguns minutos, os três haviam adormecido e acabaram não vendo Jungwon e Jay chegarem, para o bem da humanidade.

As maquiagens de Sunoo já tinham voltado para o devido lugar delas e intactas, porém o garoto nunca saberia pra o que Jungwon havia as sequestrado.

ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora