━━━━━━━━━━━◤...◢━━━━━━━━━━━━
Se você não gosta ou se sente descofortavel com cenas descritamente explicitas por favor não leia.
Agora para vc que já tava esperando um hot, segura coração.
— Achei você. — Disse a mestiça entrando no escritório sorridente. — Ah meu amor essa carinha acaba comigo. — Ela disse vendo o sorriso triste do homem.
— Você não sabe o que ela disse para mim. Foi de partir o coração. Eu sabia que depois da morte do pai ela se sentia sozinha, mas... — Ele fez uma pausa suspirando. — Ela merecia mais Mari, ela merecia muito mais. Você não tem ideia do quanto ela mudou, ela cresceu, ela correu atrás, ela se importou e conseguiu se transformar em alguém melhor. A cada dia eu vejo que ela ainda luta para ser alguém melhor. Com Sabrina fora as coisas ficaram mais difíceis, ela só tem a mim agora.
— Ela terá a mim também. — Marinette disse sorrindo ao sentar no colo do rapaz.
— Obrigado. — Retribuiu o sorriso. — Ela sonha com isso sabia? Sonha em encontrar alguém, alguém que a ame na mesma intensidade que ela ama as pessoas, que se entregue da mesma forma que ela se entrega. Mas parece que as pessoas nunca serão tão boas para ela como ela é para elas.
— Não pense assim. Chloé é linda, e realmente está mudada, é impossível que só nós vemos a pessoa incrível que ela se tornou. Alguém irá amá-la, é impossível não amar Chloé Bourgeois.
— Mas também é impossível não a machucar. — Disse em um suspiro.
— Adrien eu sei que você moveria céus e terras para que ninguém nunca machucasse a Chloé, mas as vezes ser machucado é o que nos torna mais forte. — Passou a mão no rosto do homem e se levantou.
— Sabe que não é só por ela que eu moveria céus e terra, não é? — Ele pergunta e a mulher sorri para ele em resposta. — Ela já foi dormir?
— Sim, coloquei ela no quarto de visitas. — Ela respondeu.
— Espero que não tenha usado o guarda roupa de lá para guardar seus brinquedos. — Ele riu provocante.
— Eu sei guardar minhas coisas bem o suficiente para manter tudo em segredo. Você ter descoberto foi apenas um deslize. — Ela respondeu com olhar confiante segurando a porta.
— Então como vamos chama isso? — Ele perguntou provocando, tirou um dos vibradores da garota de sua gaveta e colocando sobre a mesa.
Quando Marinette viu fechou a porta na hora, a batendo com força.
— Está com tanto medo de outros saberem ou nos trancou aqui para me matar? — Perguntou o loiro após ver sua mulher trancar as portas.
— Como conseguiu isso? — Ela perguntou apoiando os dois braços na mesa e o olhando ameaçadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo | Adrinette
Romance𝐀𝐝𝐫𝐢𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞 ✦ [𝐀𝐔] ✦ 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨 𝐀𝐥𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚𝐭𝐢𝐯𝐨 ♡*:.。━━━━━━━━ Onde Adrien vê a oportunidade perfeita de vingar um coração partido. •『 ♡ 』• + | "Por que você odeia falar sobre o passado?" - 𝑴𝒂𝒓𝒊𝒏𝒆𝒕𝒕𝒆 𝑫𝒖𝒑𝒂𝒊𝒏-𝑪𝒉𝒆...