VIII.

2.5K 226 323
                                    

━━━━━━━━━━◤... ◢━━━━━━━━━━━

Dentro do elevador todo se manterão em silêncio, o loiro grudou o corpo de Marinette ao dele, mantendo seu braço na cintura da garota.

— Marin. — A mulher com cabelos em um tom de marrom avermelhado chamou a atenção de todos assim que as portas do elevador se abriram. — Não temos tempo para matar a saudade, as matérias para nova coleção acabaram de chegar... — Ela disse em alta velocidade.

— Calma, Alya, respira. — Ela disse tentando acalmar a amiga. — Temos bastante tempo, respire fundo. — Ela disse respirando mostrando para a amiga.

— Para sua sala agora. — Disse empurrando a mestiça. — Nath e Hina por favor confiram a entrega. — Ela disse e os dois concordaram com a cabeça. — Sua sala está como você deixou.

— Alya, eu fiquei fora por apenas uma semana. — Ela disse rindo.

— Não parece estar levando a sério o seu trabalho. — Ela disse com fúria, o que fez Marinette arregalar os olhos. — Afinal o que o Agreste faz aqui? — Apontava para o loiro enquanto olhava para a mestiça. — Você não tinha desistido da carreira de modelo depois... — Dessa vez perguntou encarando o rapaz.

— Ele é meu marido. — Disse Marinette tensa.

Alya sabia muito bem sobre o passado dos dois, mas ela não tocou mais no assunto, deduzindo que as coisas só piorariam, mas se ele estava casado com Marinette, então ele não se lembrava, ou haviam resolvido as coisas; era o que a garota achava.

— Como assim marido? — Ela perguntou quase gaguejando.

— Eu e Marinette estamos casados. — Disse direto e a morena se virou rapidamente para a mulher sentada na mesa que mexia os dedos para que o anel fosse visto.

— Foi um casamento no civil... — Marinette tentou falar.

— Não venha com esse papo de que esconderam o namoro. — Disse furiosa se apoiando na mesa da chefe. — Esse casamento foi arranjado, não é? Não acredito que se casou com ele por causa do erro do seu pai. Marinette, nos duas sabemos o que te aconteceu da última vez que... — Ela dizia, mas se assustou ao ver Marinette se levantar rapidamente, então se calou.

— Última vez que? — O loiro indagou. — Está se referindo a escola?

— Não... — A morena de cabelos avermelhados respondeu baixo.

— Então...

— Nada querido, nada... — Marinette sorriu tentando disfarçar. — Fora da minha sala, agora! — Ela ordenou com firmeza e a morena o fez.

— O que foi isso? — Ele falou se sentando na cadeira em frente à mesa. — E não ouse dizer que foi nada.

— Surtos protetores da Alya, não se preocupe. — Ela falou forçando um sorriso.

— Ela parece ter um bom motivo para te proteger de mim, posso saber qual é?

— Bem... — Ela respirou funda juntando forças para contar, mas foi interrompida por uma batida na porta. — Pode entrar.

— Marin... — Disse a voz fina. — Modelo novo? — Ela analisou Adrien. — Eu sou Aurora Boreal, é um prazer conhecê-lo... — Ela estendeu a mão gentilmente.

— Adrien Agreste. — Disse o moreno se levantando e pegando na mão da garota.

— Meu Deus, Adrien, eu não te vejo desde os oito anos. — Disse com um sorriso ainda em choque. — Eu fui para Milão focar na minha carreira, você era um garotinho na época que trabalhávamos juntos, olhe só para você agora, está lindo.... — Ela sorriu o olhando de cima a baixo outra vez. — Lindo é pouco, você virou um Deus Grego.

O Acordo | AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora