XXVI.

1.9K 194 91
                                    

━━━━━━━━━━━◤... ◢━━━━━━━━━━━━

Marinette já estava pronta para o grande evento da noite. Tinha um vestido que se encaixava perfeitamente em seu corpo, seu cabelo estava impecável como sempre, sem contar a maquiagem que realçava o tom marítimo do azul de seus olhos.

Seu marido também estava pronto, mas ele a esperava no escritório, já que Marinette estava se fazendo de difícil. Após o banho a dois o casal teve outra leve discussão sobre Adrien sair de casa mesmo não tendo que trabalhar.

A mestiça desceu as escadas avistando a figura loira em pé escorado em uma das poltronas da entrada, enquanto mexia concentrado em seu celular. Quando ouviu o som do salto fino de sua mulher batendo contra os degraus da escada ele olhou em sua direção. Quase deixou seu queixo cair, mas se conteve.

De longe Marinette viu Adrien a admirar, mesmo sem deixar o queixo cair o garoto deixou bem claro. Guardou seu celular no bolço da calça sem nem mesmo olhar. Não conseguia tirar os olhos da deusa com ascendência asiática que estava a andar até ele.

Ao se aproximar mais Marinette viu a pupila de Adrien dilatar, como se quisesse pular para fora. Ele realmente estava a comendo pelos olhos. Mesmo que Marinette não lesse mentes ela sabia que naquele momento seu marido estava a pensar em algo completamente profano e promiscuo.

O que de fato era verdade, já que naqueles poucos segundos – que para o loiro pareceu horas – ele idealizava cada movimento para começarem ali mesmo um sexo selvagem. Pensou em diversos jeitos de como tirar aquela roupa provocante do corpo de sua mulher e deixa-la do jeito que ele mais gostava, completamente nua. Como se não fosse o bastante imaginar despir a mulher, o homem cheio de desejos e luxuria continuou a imaginar, imaginou puxar a mulher – que estaria nua naquela parte da imaginação – para um beijo selvagem.

Sem dar tempo para Marinette respirar ele a viraria para a poltrona, colocaria ela em uma posição de quatro, porem ela estaria em pé se apoiando na poltrona. Só de imaginar a cena, a bunda da mulher se encaixando perfeitamente em sua virilha, o homem perdia o folego.

— Não me diga que está pensando em mim. — Marinette sussurrou no ouvido do rapaz enquanto apertava a ereção que ele já tinha em suas calças.

Adrien estava tão perdido em seu mundo erótico que nem notou sua mulher chegando mais perto, perto demais. Ela era uma selvagem como ele, ambos poderiam feder a luxuria e desejos carnais. Ambos sabiam como se provocar, o que poderia ser ótimo na cama, mas naquele momento foi o fim de Adrien.

— Talvez mais tarde querido. — Sorriu vingativa. — Não quero estragar minha maquiagem e meu cabelo. — Disse dando um selinho rápido nele.

O garoto apertou os olhos com dificuldade de enxergar, pressionou o indicador e o polegar no canto de cada olho, deu passos desengonçados para trás perdendo o equilíbrio.

— Adrien? — Marinette perguntou preocupada. — Você está bem? — Disse o ajudando a sentar na poltrona.

— Ninguém acredita quando eu digo que um dia você vai me matar. — Riu fraco.

—Você me assustou. — Disse batendo no braço dele.

— Eu só preciso respirar um pouco, já estou me sentindo melhor.

— Prontos? — Alya perguntando entrando na casa. — Amiga você está deslumbrantemente sexy. — Disse animada e Adrien concordou baixo.

— Cara, você viu um fantasma ou virou um? — Nino perguntou notando o estado pálido do amigo.

— Eu só perdi o folego por um estante. — Ele respondeu sorrindo fraco.

— Com razão, sua mulher está realmente impecável. — Alya diz.

O Acordo | AdrinetteOnde histórias criam vida. Descubra agora