━━━━━━━━━━◤ ... ◢━━━━━━━━━━━
O dia começou tranquilo para Adrien, foi para a empresa com seu motorista como em todos os dias. Chegando no local estranhou sua secretária ainda não ter chegado, Lila era pontual, as vezes ela costumava chegar mais cedo do que o horário.
Ter contratado Lila para ser sua secretária foi um tremendo erro, Adrien sentia a consciência todos os dias. Um fato avisado pelo pai, mas o loiro não o quis ouvir, na verdade ele não se quis ouvir. Mesmo após sair da escola para poder estudar em casa, Adrien continuou a ter contato direto com Lila, a garota com cabelos avermelhados estava sempre a seguir seu grande amor de juventude.
Depois que o loiro cursou administração no Estados Unidos, ele resolveu voltar para Paris e assumir lugar de CEO na empresa de sua família. Lila foi a primeira pessoa a aparecer, ela sempre se mostrou capaz e profissional. Adrien não podia reclamar, ela era uma ótima secretaria, apesar de ser uma ótima funcionária ela tinha seus contras como pessoa, sempre manteve uma postura formal perto de outras pessoas, no entanto quando estavam só ela e o Sr. Agreste as coisas mudavam.
Conhecendo a secretaria que tinha Adrien nunca permanecia no mesmo local que ela a sós. Não que Lila o chamasse atenção, mesmo em uma crise existencial onde seus prazeres carnais estão insaciáveis, Adrien nunca se rebaixaria a tal nível. No entanto, Lila não era alguém que desistia fácil. Muitas das brigas entre Adrien e sua ex noiva foram por causa da audácia da mulher. Ele não deixaria ela estragar outro casamento.
Passou a manhã inteira vendo números, gráficos, porcentagens, entre outros. Por mais surreal que fosse ele estava diferente naquela manhã. Não havia recebido clientes, estava trancado em sua sala resolvendo os seus problemas, Lila também não teria aparecido para lhe aborrecer. Ele estava de bom humor, com um sorriso de lábios no rosto, sua barriga estava com as famosas "borboletas".
Desde que saiu de casa e sua bela esposa, de cabelos negros com leve tom azulado, disse "tenha um bom dia de trabalho", ele não conseguiu conter uma felicidade, a qual nem mesmo ele entendia. Aquelas palavras, com o sorriso e o olhar mais sincero, fizeram ele se estremecer. Tudo que Adrien mais esperou dessa vida foi um dia se casar com alguém que o desejaria um dia produtivo no trabalho, uma mulher para estar em casa animada por ver o marido chegar do serviço. Obviamente para o loiro mulheres também tinham o direito de trabalhar, mas ele não podia negar sentir conforto ao imaginar chegar em casa com alguém te esperando; como sua mãe fazia com seu pai.
— Pode entrar. — Disse ao ouvir a porta bater, achou estranho, já que Lila sempre o avisava antes de alguém ir até sua sala.
— Com licença. — Disse a morena abrindo a porta. — Eu não achei sua secretária então vim direto para sua sala.
— Pode entrar Hina, acho que minha secretaria faltou hoje. — Ele disse.
— Eu só vim deixar com você as coisas que Marinette pediu. — Ela disse colocando uma caixa em cima da mesa do loiro. — Eu levaria para sua casa, mas estou com meus filhos, e eles bem...
— A tia Marin está aqui? — Disse uma garotinha, de cabelos negros semelhantes ao da mãe, entrando pela porta, falava alto e com ânimo, sua voz extremamente fina indicava que ela não deveria ter mais que sete anos.
— Himawari. — A mais velha foi até ela. — Eu mandei ficar no carro, onde está o seu irmão?
— Aqui, eu... estou aqui. — Disse um loiro pouco maior que a garotinha, estava com os braços apoiados nos joelhos, e tinha a respiração ofegante. — Eu tive que vir pelas escadas. — Ele avisou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo | Adrinette
Romantik𝐀𝐝𝐫𝐢𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞 ✦ [𝐀𝐔] ✦ 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨 𝐀𝐥𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚𝐭𝐢𝐯𝐨 ♡*:.。━━━━━━━━ Onde Adrien vê a oportunidade perfeita de vingar um coração partido. •『 ♡ 』• + | "Por que você odeia falar sobre o passado?" - 𝑴𝒂𝒓𝒊𝒏𝒆𝒕𝒕𝒆 𝑫𝒖𝒑𝒂𝒊𝒏-𝑪𝒉𝒆...